Série derivada de Game of Thrones terá Starks, Caminhantes Brancos e mais…

George RR Martin entregou novidades sobre o prequel de Game of Thrones

Alguns ancestrais conhecidos estão vindo para o spin-off de Game of Thrones. Em uma recente reportagem da EW, o autor da trama – George RR Martin – entregou que os antepassados de Nerd Stark aparecerão no prequel da série.

Continua após publicidade

Até agora, apenas uma breve sinopse da série foi revelada. “Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks… essa não é a história que pensamos conhecer.”.

Continua após a publicidade

E Martin, que atua como um dos produtores da atração, entregou quais das famílias de Game of Thrones aparecerão na nova história. Assim, “os Stark definitivamente estarão lá. Os Caminhantes Brancos também.“, destacou. “Também haverá coisas como lobos e mamutes”, adicionou.

Continua após publicidade

Mas não espere ver quaisquer leões (metafóricos) dourados povoando pelo prequel. Isso porque a história se passará acontece antes da fundação da família Lannister. Isso significa que a Casa Casterly – também conhecida como a família que originalmente habitou Casterly Rock, que eventualmente se tornou a casa dos Lannister – ainda está em suas escavações originais, disse Martin.

Além disso, o autor confirmou que a Westeros do período da série será ainda mais fraturada. “Voltaremos para uma época em que existe cem reinos, ao invés de sete.”, finalizou.

Continua após publicidade

Produção

Atualmente, a potencial série ainda está sendo desenvolvida, mas já teve um piloto gravado que deverá seguir para aprovação na HBO. A nova trama se passará milhares de anos antes dos eventos de GOT, e não deverá contar com qualquer aparição ou referência aos personagens regulares da trama encerrada.

Caso a série receba uma encomenda de temporada completa, a data de estreia deverá ser anunciada apenas em 2020. Portanto, a previsão é que ela chegue na TV apenas em 2021.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Leia também: George RR Martin diz que internet foi tóxica sobre o final de Game of Thrones