Série do Loki ganha data de estreia no Disney +

Loki data de estreia Disney +

Loki finalmente chegará no Disney +

Os fãs de Loki que aguardam ansiosamente a estreia da série no Disney + já podem comemorar: a plataforma de streaming confirmou a data em que lançará a série.

Continua após publicidade

De acordo com informações oficiais, Loki estreia no Disney + no dia 11 de junho – cerca de três meses após Falcão e o Soldado Invernal chegar na plataforma.

Continua após a publicidade

Tom Hiddleston reprisará o seu papel dos cinemas e se juntará a estrelas como Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.

Continua após publicidade

Além disso, o Disney + confirmou que também lançará uma série animada de Star Wars no dia 4 de maio.

Produção

Membros dos estúdios da Marvel revelaram que a trama de Loki dará continuidade à história de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, previsto para chegar aos cinemas em maio de 2021.

Continua após publicidade

Dessa forma, assim como todos os outros títulos da Marvel anunciados para o Disney+, a série será produzida por Kevin Feige, produtor dos filmes Pantera Negra bem como Vingadores e outros. Além disso, Michael Waldron (Community) assina o roteiro da nova série, enquanto Kate Herron (Sex Education) assume o assento de diretora.

Na D23 Expo, inclusive, a Disney confirmou que Loki contará com uma temporada de seis episódios. Além disso, cada um terá 60 minutos de duração.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!
Imagem: Divulgação/Marvel

Um olhar diferente sobre Loki

O famoso personagem de Hiddleston foi morto logo no começo de Guerra Infinita, sucesso da Marvel em 2018. Porém, uma versão criada pelos vingadores viajantes no tempo em Ultimato servirá como protagonista.

Algumas artes mostradas da série mostram o protagonista andando pelas ruas de 1975. Os indícios é que um grande banner de Tubarão, sucesso de Steven Spilberg daquele ano, é mostrado. Isso prova o que havia sido revelado anteriormente, onde se acreditava que a série mostraria Loki influenciando diferentes momentos ao longo da história.

O ator interprete do personagem titular não pode estar presente no evento, mas tratou de deixar uma mensagem aos fãs. Nela dizia que Loki ainda tem muita história para contar e que sua jornada estava “só começando.”

Na sinopse oficial, “Loki” apresenta o Deus da Travessura enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”.

Fãs estão ansiosos

Estamos curiosos para saber como Loki se sairá ao longo de sua primeira temporada. Isso porque, da mesma forma que WandaVision, a série acontecerá depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. Mas WandaVision parece estar se envolvendo em luto devido à imensa perda de Wanda.

Loki começará depois que o Deus da Travessura escapuliu dos Vingadores usando o Tesserato e, portanto, pode ir em tantas direções diferentes.

A introdução da Time Variance Authority (TVA) dos livros da Marvel Comics também adiciona um detalhe fascinante. A misteriosa organização monitora as linhas do tempo, e sabemos que os Vingadores viajaram por alguns deles em Ultimato para tentar recuperar as Pedras do Infinito antes de Thanos. Será que a TVA pedirá a Loki (Tom Hiddleston) para interferir com essa ação de alguma forma? Além disso, essa ação causou ondulações que Loki terá que corrigir?

Estamos curiosos!

E estão você está ansioso pela série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.