Servant: Apple TV+ divulga teasers assustadores da série de M. Night Shyamalan

Night Shyamalan vai dirigir nova série

O Apple TV+ divulgou nesta segunda, 23, mais uma série de seu catálogo. Trata-se de Servant, o novo suspense psicológico do aclamado diretor M. Night Shyamalan (Fragmentado). O novo serviço de streaming revelou dois vídeos teasers que sugerem o clima de mistério da nova produção.

Continua após as recomendações

Segundo a sinopse oficial, Servant vai acompanhar um casal que enfrenta um período de luto após uma tragédia indescritível. Tal evento acaba afetando o casamento dos dois e abrindo as portas da casa para uma força misteriosa.

Confira a seguir:

Continua após a publicidade

Mais detalhes serão divulgados em evento

De acordo com o Deadline, a plataforma irá divulgar mais detalhes sobre a série durante a New York Comic Con. O evento está marcado para o dia 3 de outubro e contará com a participação do diretor, produtores e elenco.

Além disso, foram confirmados no elenco: Lauren Ambrose (Six Feet Under), Toby Kebbell (Black Mirror), Nell Tiger Free (Game of Thrones), Rupert Grint (Harry Potter and The Deathly Hallows: Part 2). Tony Basgallop (24 Horas: Viva um Novo Dia) assina o roteiro da nova série.

Nova plataforma será lançada em novembro

A plataforma de streaming da Apple será lançada no dia 1º de novembro. No Brasil, a mensalidade do serviço custará R$ 9,90 por mês.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias.