Sky Rojo: Moisés poderá ficar de fora da 3ª temporada

Personagem fundamental em Sky Rojo poderá estar ausente na 3ª temporada

Moises Sky Rojo 3 temporada

Sky Rojo é, sem dúvidas, uma das sensações do momento na Netflix. A série estreou recentemente a segunda temporada na Netflix e, desde então, não saiu do Top 10 da plataforma.

Continua após publicidade

No entanto, uma notícia poderá atingir os fãs em cheio, em relação a terceira temporada: a ausência de um personagem chave para a história, Moisés.

Continua após a publicidade

Personagem poderá ficar de fora da terceira temporada

Com interpretação de Miguel Ángel Silvestre, Moisés se tornou parte fundamental da história da fuga de três mulheres muito envolventes. O personagem trabalha junto com Romeo em um clube para homens, que ajudou a traficar e explorar essas garotas ao longo do tempo.

Continua após publicidade

No entanto, o personagem poderá se ausentar da terceira temporada, ou ainda, aparecer pouco.

Isso por causa da agenda de Miguel Ángel Silvestre na Netflix.

Continua após publicidade

Desde que estrelou Sense8, o ator se tornou um sucesso e, então, passou a participar de várias atrações. E embora tenha gravado a primeira e segunda temporadas de Sky Rojo juntas, em 2019, o ator também tinha sido escalado para outra série do roteirista Álex Pina. Estamos falando da mundialmente conhecida, La Casa de Papel.

Leia também: Fãs apontam erro absurdo na 2ª temporada de Sky Rojo

O interprete de Moisés em Sky Rojo fará um importante personagem na temporada final de La Casa de Papel. Embora não revelado, especula-se que seja um nêmeses para o Professor.

Diante disso, caso a Netflix já tenha organizado as filmagens de Sky Rojo, Miguel Ángel Silvestre pode não ter conseguido estar nos dois sets ao mesmo tempo. E, como seu personagem em La Casa de Papel era muito importante, Moisés em Sky Rojo pode ter ficado em escanteio.

Sky Rojo 3 temporada Moises
Imagem: Divulgação.

Mas há chances dele aparecer

No entanto, existe ainda uma possibilidade de Moisés aparecer na série. Caso a Netflix tenha agendado as gravações da terceira temporada para este segundo semestre, ela não irá coincidir com as gravações de La Casa de Papel – que já acabaram.

Com isso, os fãs precisam torcer para as gravações de Sky Rojo 3 ainda não terem acontecido.

A Netflix não se manifestou sobre a ausência do ator, ou ainda ofereceu aos fãs uma confirmação sobre a terceira temporada. Mas o que comenta-se nos bastidores é que a temporada já está confirmada.

Agora teremos de esperar para ver o desenrolar dessa história, e torcer para que Moisés esteja na terceira temporada. Afinal, sua presença é muito importante.

Imagem: Divulgação.

O que aconteceu no final

O final da 2ª temporada nos faz acreditar que Moisés e Romeo vão se unir para rastrear as garotas. Elas pegaram o dinheiro de Romeu, e Moisés quer se vingar da morte de seu irmão. Tecnicamente, Romeo poderia ter salvo Christian, mas decidiu não fazê-lo. Será interessante ver como Moisés reagirá quando souber que Romeu também matou sua mãe.

A 2ª temporada viu Coral, Gina e Wendy saindo com sucesso das garras de Romeu. Elas finalmente têm dinheiro e liberdade para começar uma nova vida. No entanto, Coral perdeu seu olho esquerdo durante uma luta com Moises. Com isso, na terceira temporada, deveremos ver Moisés rastreando o trio e as seguindo, fora país.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de Sky Rojo

Será, no mínimo, interessante.

E, então, você está ansioso por uma terceira temporada? Gostaria de ver o retorno de Moisés? Deixe suas expectativas para a continuação de Sky Rojo e o que você gostaria de ver mais na série.

Todos os episódios estão disponíveis na Netflix.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.