Sophia Bush revela mais detalhes da saída de Chicago P.D.: “eu estava muito infeliz”
Atriz Sophia Bush dá mais detalhes sobre sua saída de Chicago P.D.
Atriz revelou mais detalhes sobre sua saída da série
Sophia Bush voltou a falar sobre sua saída do elenco de Chicago P.D.. A atriz, que deixou a série em 2017, após quatro temporadas interpretando a Detetive Erin Lindsay, revelou que estava muito infeliz.
Em entrevista ao podcast Armchair Expert, Bush disse: “Eu me programei para tolerar o intolerável”. Segundo a atriz, tudo teria mudado após ela participar de oficinas de saúde mental.
“Parte dessa grande mudança dizia ‘não, eu não sei bem o que é, mas sei que o que está acontecendo não está me fazendo bem e tudo isso precisa mudar’”, explicou. “Esse foi um ponto decisivo quando eu saí larguei o trabalho”, completou.
Elenco adoecia no set de filmagens
Além disso, Sophia também citou as duras condições climáticas enfrentadas durante as gravações. Segundo ela, muitas vezes o elenco filmava cenas ao ar livre no inverno, enfrentando temperaturas abaixo de zero. Por conta disso, as pessoas no set sempre ficavam doentes.
“Eu estava tão programada para ser uma boa menina e para ser um cavalo de trabalho. Sempre priorizei as necessidades da série ao invés da minha própria saúde”, refletiu Bush. “A verdade é que meu corpo estava aos pedaços e eu estava realmente muito infeliz”, ressaltou.
Bush também revelou que um momento crucial para sua decisão foi quando um colega de elenco gritara com ela, em diversas ocasiões. Algumas delas, na frente de outros colegas, que acabaram “fingindo que não viram“. “Ali eu vi que era um ambiente tóxico.”, completou.
As novas declarações complementam as alegações anteriores onde a atriz também falou sobre ter sido assediada verbalmente no set da série da NBC.