Spoiler Alert: 9-1-1, The Equalizer, Tom Swift e muito mais

Também temos novidades sobre Bridgerton, Downton Abbey e mais.

9-1-1, Spoiler Alert
Imagem: Fox / Divulgação

Semana tumultuada com os Upfronts? Não seja por isso porque a coluna desta semana está imperdível. Temos novidades sobre The Equalizer, série estrelada por Queen Latifah. Além disso, também temos informações sobre 9-1-1, cujo Season Finale foi bem dramático. Sem contar com as expectativas para Tom Swift e o próximo ano de Bridgerton. Por fim, as tradicionais idas e vindas dos elencos, trailer da semana e muito mais. Então, aproveite a sua Spoiler Alert!

Continua após publicidade

Convidado de Honra

Imagem: CBS / Divulgação. Spoiler Alert: 9-1-1, The Equalizer, Tom Swift e muito mais

Em fevereiro, Jada Pinkett Smith fez uma participação em The Equalizer. A atriz interpretou Jessie Cook, uma bandida do passado de Robyn (Queen Latifah). Sabendo que as atrizes possuem história, haja vista que colaboraram em Até as Últimas Consequências e Girls Trip, a pergunta que fica é: será que teremos mais artistas conhecidos da protagonista no terceiro ano?

Em conversa com a Variety, Queen Latifah deu algumas pistas. “Nós estamos conversando com pessoas diferentes para terceira temporada. Mas eu não posso te dizer porque outros produtores vão lá e nos passam pra trás,” disse a atriz. Mas será que há possibilidade de Denzel Washington, o protagonista dos filmes, fazer uma ponta?

Continua após publicidade

“Isso é ele quem tem que responder. Na verdade, é sobre ele é Antoine Fuqua [que dirige os filmes]. Obviamente, eu amo-o demais,” concluiu. Será mesmo que vem aí, gente?

Parecidos, mas diferentes

Imagem: CW / Divulgação. Spoiler Alert: 9-1-1, The Equalizer, Tom Swift e muito mais

Apesar do banho de sangue na CW na última semana, Tom Swift é uma das promessas do canal para o próximo ano. Em conversa com a Entertainment Weekly, o co-criador, Cameron Johnson, e as showrunners, Melinda Hsu Taylor e Noga Landau, prometem novidades. “Eu queria fazer algo que pudesse inspirar meu filho trans adolescente e fazê-lo acreditar. Além disso, queria falar com crianças que não estão num bom momento. Celebra-las,” disse Taylor.

“Eu adoro isso. Queria expandir esse universo e abraçar um novo mundo. O que eu mais gosto de Tom Swift é como ele é completamente diferente de Nancy Drew. Mesmo que eles existam no mesmo universo, a série tem uma energia hippie, com apelo de ficção-científica, é engraçada e com roupas descoladas,” concluiu Landau.

Continua após publicidade

Recalibrando expectativas

Imagem: Netflix / Divulgação

A Netflix bagunçou as expectativas dos fãs em relação ao terceiro ano de Bridgerton. O motivo é a escolha em não seguir mais a sequência dos livros da Julia Quinn e seguir direto para história de amor entre Colin Bridgerton (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan). Em conversa com a Variety, a nova showrunner, Jess Brownell, explicou o porquê da decisão. “Eu realmente sinto que é o momento do Colin e da Penelope. Desde a primeira temporada nós já investimos um pouquinho neles. Já sabemos quem eles são,” disse.

O terceiro livro da coletânea foca na história de amor de Benedict Bridgerton. Contudo, com a decisão de adiantar faz com que o foco no personagem seja adiado para temporadas futuras. É importante lembrar que durante a Season Finale da 2ª temporada, Penelope escuta Colin dizendo que nunca se casaria com ela. Uma ponta que, certamente, será melhor explorada a partir do terceiro ano do drama de época.

Férias Frustradas

9-1-1
Imagem: Fox / Divulgação. Spoiler Alert: 9-1-1, The Equalizer, Tom Swift e muito mais

Depois de uma renovação suada, a Season Finale da 5ª temporada de 9-1-1 foi ao ar com algumas surpresas. Em conversa com o Deadline, Kristen Reidel, uma das produtoras executivas, comentou o que aconteceu e também o que vem por aí. “Eu não ficaria muito preocupada com Bobby (Peter Krause). Vocês sabem, ele sempre foi um alcoólatra e sempre será um alcoólatra,” disse ao ser questionada sobre o protagonista. Mas e quanto a viagem de navio, será que veremos algo dessas férias?

Continua após publicidade

“Eu espero que tenhamos a oportunidade de vê-los nessa viagem. Aliás, será divertido acompanhar essas férias. É algo que estávamos esperando desde o episódio piloto. Minha expectativa é que no começo da sexta temporada, veremos Bobby e Athena (Angela Bassett) nessas férias. Contudo, eu lembro que falamos de 9-1-1 e nunca sabemos quando uma emergência vai aparecer,” concluiu.

Spoiler Bônus

Imagem: Focus Features / Divulgação

Desafiando qualquer padrão ou precedente em Hollywood, Downton Abbey II: Uma Nova Era chega aos cinemas dos Estados Unidos nesta semana. Na pré-estreia que aconteceu em Nova York na última semana, Julian Fellowes, o criador da série e roteirista dos filmes, comentou a possibilidade de completar a trilogia.

“Bem, eu não contaria mesmo se eu soubesse,” disse Fellowes para Variety. “É a audiência que precisa te dizer isso,” concluiu. Será que vem aí, gente? É importante lembrar que o filme já está em cartaz no Brasil desde 28 de abril.

Rapidinhas

Imagem: Fox / Divulgação

– Como parte dos anúncios pré-Upfront, a NBCUniversal anunciou que o People’s Choice Awards de 2022 acontecerá em 06 de dezembro pelo E! assim como pela NBC.

– Em busca de assinantes e de novos ares, a Netflix encomendou novos episódios de Black Mirror. Ainda não há, contudo, previsão de estreia.

– Durante o Upfront da Fox na última segunda-feira (16), executivos do canal disseram não estarem ‘arrependidos’ sobre escalar Rudy Giuliani, que atentou contra democracia americana, no The Masked Singer.

Idas e Vindas dos Elencos

Imagem: Netflix / Divulgação

Mrs. Davis: Jake McDorman, de Dopesick, foi confirmado no elenco do novo drama da Peacock, que terá produção da Warner Bros. Television. O ator vai interpretar o ex-namorado da protagonista, que tem uma sede de vingança contra o algoritmo. Jake se junta a Betty Gilpin (GLOW), que será uma freira (!) que duela contra uma inteligência artificial poderosa.

Accused: o projeto dramático que a Fox vem desenvolvendo com certa atenção acaba de ganhar reforços importantes no elenco. Abigail Breslin e Aisha Dee interpretarão Esme Brewer e Aaliyah Harris, respectivamente. A primeira é uma garçonete que fugiu de casa aos 15 anos para escapar do seu passado tóxico. Já a segunda é namorada de Brewer e juntas vão se unir para buscar justiça.

Bridgerton: a Netflix anunciou uma mudança no elenco do drama de sucesso. Hannah Dodd será a nova intérprete de Francesca Bridgerton, interpretada até aqui por Ruby Stokes. A substituição acontece por conflito na agenda da atriz que é uma das protagonistas de outra produção do streaming, Lockwood & Co.

Doctor Who: Yasmin Finney (foto), uma das revelações do ano pela série Heartstopper, foi escalada no elenco da série da BBC. Ela interpretará Rose, mas que aparecerá só em 2023 quando a série completa 60 anos. A escalação vem na esteira da oficialização de Ncuti Gatwa como Doctor.

Trailer da Semana: The Real Housewives of Dubai

Imagem: Bravo / Divulgação

Estão preparados para muito luxo, ouro e babados? Então você está pronto para The Real Housewives of Dubai, que chega nos Estados Unidos em 1º de junho. Situada em Dubai, a série é a primeira franquia internacional do formato. Conhecida pela arquitetura ultramoderna, pela animada vida noturna e também pelas mulheres interesseiras.

Quem está em dia com a franquia, principalmente a de Beverly Hills, sabe que é um local perfeito para um drama do tamanho dos arranha-céus da cidade. A primeira temporada contará com Caroline Stanbury, assim como Nina Ali; Chanel Ayan e muito mais.

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 24 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016. Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.