Spoiler Alert: Confira os spoilers e novidades da semana nas séries de TV

Spoiler Alert, This Is Us, The Walking Dead, Downton Abbey, Superstore, Novidades

Spoiler de The Crown, Downton Abbey, This Is Us  e muito mais

Com a Fall Season cada vez mais perto, trazemos com grande satisfação inúmeras novidades, informações e spoiler para vocês, assíduos leitores do Mix de Séries. Tal alegria resume-se ao fato de que, pela primeira vez, temos a oportunidade de trazer fatos sobre The CrownDownton Abbey Queen Sugar. Dramas de extrema qualidade que marcam suas respectivas trajetória. Além disso, também teremos alguma ideia do que as novas temporadas de This Is UsThe Walking Dead Superstore vão tratar. Portanto, acredito que fica bem claro que você precisa, agora mesmo, ler o que preparamos nesta semana.

Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert desta semana, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Spoiler

‘Absolutamente Fascinante’

Numa entrevista ao The Guardian após ser confirmada como a nova intérprete de Margaret Thatcher na 4ª temporada de The Crown, Gillian Anderson demonstrou interesse na personagem. “Ela é absolutamente fascinante. Principalmente por causa da infância dela. Você pode fazer uma clara distinção em como ela foi educada, como foi sua criação na loja, como trabalhou e sua ética de trabalho e crenças,” completou a atriz.

“Tudo o que vem depois parece ter relação direta com a sua infância. O que é fascinante e – não foi usar a palavra perdoar, mas diria que é possível ter certa compaixão por ela,” concluiu. É importante lembrar que embora este que vos escreva estimule uma breve pesquisa sobre a vida de Margaret Thatcher, lembro que sua participação no drama da Netflix será limitado ao relacionamento da primeira ministra com a rainha.

Quando sai a sequência?

Downton Abbey ainda nem chegou nos cinemas britânicos, americanos ou qualquer outro no mundo. Contudo, nós já queremos saber do óbvio: qual a possibilidade de vermos alguma sequência? “Eu não vejo o porquê não,” disse Julian Fellowes em entrevista à Variety durante o lançamento do longa. “Dependerá inteiramente da recepção do filme,” completou o roteirista.

Ele não é o único otimista uma vez que o produtor Gareth Neame também compartilha das boas perspectivas. “Eu estou otimista porque [Downton Abbey] era uma série tão leve que as pessoas vão querer ver o filme nos cinemas. Tomara que exista um apetite por mais. Tudo depende da forma na qual os fãs reagirão. Eu penso que há apetite tanto da minha parte, assim como de Julian [Fellowes] e, pelo que eu saiba, de todo o elenco,” concluiu.

Medo do futuro

Quem assistiu a Season Finale da quarta temporada de Superstore deve saber que a situação de Mateo nos Estados Unidos ainda é temerária. Contudo, além de continuar tratando de imigração, a comédia vai propor outros temas para os novos episódios. “Um dos temas gerais dessa temporada é o futuro,” sugeriu o co-showrunner Jonathan Green ao TVLine.

A apreensão de que muitas lojas de varejo estão fechando, fará com que eles busquem por um senso de relevância num momento de competição com o e-commerce,” disse. “[A 5ª temporada] fala sobre o futuro estar no ar, e todos os nossos personagens vão lidar com algumas versões disso,” concluiu Green.

Surpresa? Depende.

Durante a campanha do elenco de This Is Us ao Emmy deste ano, eles conversaram com a Entertainment Weekly sobre a quarta temporada do drama da NBC. “Se as pessoas assistirem [o Season Premiere] como assistiram o piloto e curtirem descobrir essas pessoas – sem se preocupar com a direção – então eu acredito que vocês vão ficar surpresos; eles vão ficar felizes e satisfeitos em descobrir que há reservado para eles,” disse Sterling K. Brown.

Além disso, há a promessa de mostrar como que o relacionamento entre Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) começou. “Nós vamos ver uma nova versão de Jack. A versão pós-guerra e completamente apaixonado por Rebecca, apesar dos problemas que ele trouxe do combate,” diz o ator. “Jack, assim como qualquer outro soldado da sua era, teve que lidar com os problemas e internalizar muita coisa. Você tem que lidar com bombas explodindo em todos os lugares do mundo. Ele continua numa batalha,” concluiu.

Pense de novo

Para quem espera que a 10ª temporada de The Walking Dead seja inteiramente focada na saída de Michonne (Danai Gurira), sugiro que espere sentado. De acordo com a showrunner, Angela Kang, o foco também será em outros personagens. “Nós vamos ver muito de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) na nova temporada,” disse a produtora. “Seja juntos numa história ou em busca dos seus próprios caminhos,” completou.

No caso de Carol, tal atenção pretende fazer com que ela foque em mais uma perda bastante dolorosa: seu filho adotivo Henry, vítima dos Whisperers. “Surpreendentemente, Carol não estará na mesma situação emocional que estava na temporada anterior,” afirma Kang. “A criança que ela adorou e criou até a adolescência, morreu nas mãos do Alpha e isso acabou com ela. Nós vamos ver, no decorrer da temporada, ela em busca de vingança,” concluiu.

Território inexplorado

A quarta temporada da subestimada Queen Sugar terminou na última semana. Sendo assim, Ava DuVernay e o showrunner Anthony Sparks conversaram com o Deadline sobre o que os acontecimentos recentes indicam para o quinto ano. “O trabalho na quinta temporada ainda não começou, mas eu penso que muitas pistas estão no final. De certa forma, a gente ainda não sabe o que vai acontecer por causa das reviravoltas,” disse Sparks.

“Mas como o último episódio mostrou, ainda há muito território a ser explorado para basicamente todos os personagens. Então eu espero que a quinta temporada traga a oportunidade de continuarmos desenvolvendo esses personagens,” concluiu.

Spoiler Bônus

Gostando de reality show ou não, Are You The One? merece ser descrita como pioneira pela sua recém concluída oitava temporada. Com o subtítulo de Come One, Come All, o programa trouxe homens e mulheres que se auto-descrevem como sexualmente fluídos. O sucesso foi rápido, fazendo com que a MTV mantivesse seu bom momento e continuasse crescendo em audiência. Mas qual as perspectivas para a atração?

Em conversa com a Entertainment Weekly, a produtora executiva, Sitarah Pendelton, mostrou-se otimista quanto a possibilidade da proposta continuar. “Eu acredito que nós vamos continuar contando histórias que precisam ser contadas, e as pessoas estão pedindo por isso”, disse. “Se eu adoraria a oportunidade de fazer mais disso [trazer um elenco sexualmente fluído]? Com toda a certeza. Existem mais histórias como essa que precisam ser contadas? É claro”, completou.

“Então eu penso que com essa marca, com esse incrível formato, nós podemos encontrar o elenco certo e continuar contando essas histórias de amor”, concluiu.

Quem entra e quem sai

The Conners: a ABC confirmou na última semana que Katey Segal (Sons of Anarchy) vai retornar para segunda temporada da comédia num papel recorrente. A atriz voltará como Louise, uma ex-baterista de uma banda de rock que agora administra o Casita Bonita. Ela aparecerá no 2×03 e participará de dez episódios.

The Eddy: Melissa George foi confirmada no elenco do novo drama da Netflix com direção de Damien Chazelle. A atriz se juntará a Andre Holland e Amandla Stenberg, que serão os protagonistas. George interpretará Alison Jenkins, uma nova iorquina sofisticada que visita seu ex-marido (Holland) e filha (Stenberg). Os resultados da viagem são, no mínimo, complicados.

No Activity: a comédia subestimada da CBS All Access ganhará um reforço no elenco da sua terceira temporada. Keegan-Michael Key e Dylan McDermott farão participações recorrentes nos novos episódios. Ainda não há informações sobre seus personagens, mas ele se juntam a um enorme número de atores já confirmados. Tais como Beth Behrs, Joe Keery e Paula Pell.

The Serpent: revelada na sua ótima performance como a Rainha Vitória em Victoria, Jenna Coleman foi confirmada no elenco da nova série da BBC em parceria com a Netflix. A atriz interpretará Marie-Andrée Leclerc, cujas características e objetivos não foram revelados. Além dela, também foram anunciados: Billy Howle e Ellie Bamber. Ainda não previsão de estreia.

Your Honor: Hope Davis não está pronta para abandonar o mundo jurídico. Após o cancelamento de For The People, a atriz foi confirmada no elenco regular do novo drama legal da Showtime. Ela vai interpretar Gina, que pode ser ainda mais perigosa do que seu próprio marido, o temido Tommy (Michael Stuhlbarg). Ela de Hope, também foi confirmado a introdução de Lilli Kay.

Trailer da Semana: Total Control

Após uma exibição extremamente bem sucedida no Festival de Toronto há duas semanas, a ABC (da Austrália) não demorou para divulgar mais materiais sobre seu novo drama, Total Control. A proposta é de acompanha uma líder indígena que é recrutada pela Primeira Ministra para o senado logo após a divulgação de um vídeo bastante controverso.

Anteriormente chamado de Black B*tch, a série é descrita como uma história de ‘ambição, traição e interesse’, ela será ambientada em Camberra e trará Deborah Mailman e Rachel Griffiths como protagonistas. A estreia acontece em 13 de outubro.

Spoiler

Spoiler

Spoiler

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours