Spoiler Alert: WandaVision, Bridgerton e mais novidades…

Spoiler Alert Bridgerton

Spoilers de WandaVision, Bridgerton, And Just Like That e mais…

É com muita alegria (e alívio) que entrego uma coluna de Spoiler Alert que me dá muito, mas muito orgulho. Consegui, enfim, me organizar da forma correta e entregá-la com a robustez que eu sempre quis e desejei. Pois bem, nesta semana temos novidades sobre WandaVision e Bridgerton, bem como o revival de Sex And The CityAnd Just Like That.

Continua após publicidade

Além disso, temos o retorno das idas e vindas nos elencos. Da mesma forma que a adição do tópico “Rapidinhas” com notícias rápidas que você, provavelmente perdeu. E, claro, sem esquecer do Trailer da Semana. Será o que escolhemos para vocês?  Então, conto com sua leitura do Spoiler Alert da vez, assim como seus comentários, críticas e sugestão de novidades.

Continua após a publicidade

Futuro em Foco

WandaVision
Imagem: Disney+/Divulgação

Numa longa (e realmente fascinante) entrevista para revista Elle, a atriz Elizabeth Olsen rasgou elogios à produção de WandaVision e prometeu mais protagonismo no universo cinematográfico da Marvel. A boa notícia é que ela também adiantou algumas informações sobre o que devemos assistir nesta primeira temporada.

Continua após publicidade

Uma das dicas foi em relação ao formato escolhido para contar essa história. “A razão pela qual é uma sitcom será explicada mais para frente. Quando Kevin [Feige] me falou, eu não achei tão bizarro. Senti que foi uma ótima maneira de começarmos nossa história“, disse.

Já em relação a falta, pelo menos até aqui, de grandes cenas de ação, a atriz promete que ‘vem aí’. “Nós fazemos o que a Marvel faz de melhor“, prometeu. “Além disso, nossa escolha foi de contar essa história de uma forma diferente. É bastante emocionante e de um ponto de vista feminino, algo que não exploramos para nossos personagens de forma geral“, concluiu.

Continua após publicidade

Felizes Para Sempre?

Bridgerton, Duke and Duchess of Hastings-2
Imagem: Netflix/Divulgação

Temos uma má notícia para todos aqueles e aquelas que se apaixonaram pelo Duque de Hastings (Regé-Jean Page) em Bridgerton. A segunda temporada será focada em Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey). A informação foi confirmada pelo criador da série, Chris Van Dusen, numa conversa para Vanity Fair.

O produtor afirma que, embora o foco vá ser ligeiramente diferente do primeiro ano, não quer dizer que não veremos mais Daphne (Phoebe Dynevor) ou o Duque. “Eu quero ver tanto ele quanto Daphne“, disse o Van Dusen em relação ao próximo ano. “Dessa forma, eles podem ser o Duque e a Duquesa de Hastings, mas eles serão Bridgertons para sempre. O que significa que eles sempre serão uma boa parte da série, de uma forma ou outra“, confirmou.

O futuro pode ser melhor

Sex And The City 2
Imagem: New Line Cinema/Hbo/Village Roadshow

Quem assistiu Sex And The City sabe que a cidade de Nova York é praticamente um quinto protagonista seja em relação à série ou aos dois filmes. Sendo assim, não deve aparecer como uma surpresa quando conto a vocês que revival, batizado de And Just Like That vai falar sobre a pandemia da C0VID-19 em NY. Em conversa com a Vanity Fair, Sarah Jessica Parker afirmou que os roteiristas estão debatendo diversas possibilidades incluindo o vírus que devastou a cidade e o mundo.

A pandemia vai “obviamente fazer parte da narrativa porque é a cidade que essas mulheres vivem”, disse a atriz para publicação. “Eu acredito que os roteiristas vão examinar todos os ângulos“, completou. “Eu penso que Cynthia, Kristin e eu estamos muito empolgadas que o tempo passou“, continuou. “A gente se pergunta, ‘Quem nós somos nesse mundo agora? Será que nós nos adaptamos? Como nos comportamos?’“, concluiu.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia.

Espere o inesperado

Sex Education
Imagem: Netflix/Divulgação

Em conversa com a Variety, Asa Butterfield nos brindou com mais informações sobre a 3ª temporada de Sex Education. Segundo o ator, os novos personagens “vão movimentar um pouco as coisas” e eles “trarão uma nova perspectiva e destacarão novas situações”. Ele garante, contudo, que a terceira temporada continuará focando no grupo que o público “já conhece e ama”. “Tudo tem sido feito de uma forma muito boa e sensível“, diz. “Estão construindo tudo ao redor do elenco, o que é bastante excitante“, garantiu.

Asa ainda afirma que a nova temporada trará a quantidade certa de novidades para que os fãs fiquem desejando por mais. “Quando eu recebi o roteiro da terceira temporada, eu fiquei surpreso ao descobrir os rumos da narrativa. E eu gostei muito do que eu li. O fato é que eu não tinha a menor ideia do que iriam fazer, ainda mais com os relacionamentos“, afirma. “Então eu penso que o fato de não saber e em seguida ser surpreendido é o tipo de conteúdo que a audiência vai gostar“, concluiu.

Entre Idas e Vindas

WeCrashed: Anne Hathaway e Jared Leto foram confirmados como protagonistas da nova minissérie da Apple TV+. Eles interpretarão Rebekah Neumann e Adam, respectivamente. A produção contará a história da ascensão (e a queda) extraordinária de um dos maiores unicórnios que o mercado financeiro americano já produziu, a WeWork.

The Lincoln Lawyer: a Netflix anunciou na última semana que ninguém menos que Neve Campbell será uma das protagonistas da série baseada na série de livros de Michael Connelly. A atriz interpretará Maggie McPherson, a primeira ex-esposa de Mickey (o outro protagonista interpretado por Manuel Garcia-Rulfo).

Boo, Bitch: a protagonista da trilogia To All the Boys I’ve Loved Before já possui outro trabalho engatilhado na Netflix. A série, cujo espaço temporal é de uma noite, acompanhará uma jovem de ensino médio (Condor). Diante de uma vida entediante, ela aproveita uma oportunidade única e toma controle da sua própria narrativa dando início a uma virada épica. O problema é que, logo na manhã seguinte, descobre que é um fantasma.

Stay Close: os novos nomes confirmados na nova adaptação de uma obra de Harlan Coben são: Eddie Izzard, Jo Joyner e Andi Osho. Eles se juntam aos já confirmados Cush Jumbo e James Nesbitt. O drama terá oito episódios e acompanhará três protagonistas cujos segredos do passado ressurgem.

Alex Rider: a Amazon Prime Video confirmou na última semana que Toby Stephens é um dos novos nomes confirmados para 2ª temporada da série de ação. O ator interpretará o energético bilionário do ramo da tecnologia Damian Cray, que está prestes a lançar uma nova versão do seu jogo de computador best-seller: Feathered Serpent.

Rapidinhas

– Andrew Gray, do reality show Império da Ostentação, reclamou da forma na qual foi retratado na série e acusou os produtores de “manipulação”. (Channel24)

– Joias vistas nas cenas da primeira temporada de Bridgerton explodiram em vendas, após a estreia da série na Netflix. (The Hollywood Reporter)

– A gigante de mídia e comunicação europeia, o Grupo RTL, está “explorando” a venda da francesa M6. A empresa inclui TF1 Group, Mediaset, assim como a Vivendi e Altice. (Reuters)

Trailer da Semana: Bloodlands

Mesmo com a produção audiovisual afetada pela pandemia, teremos alguns títulos bastante interessantes para 2021. Um deles é Bloodlands, novo drama da BBC que ganhou seu primeiro trailer essa semana. Do mesmo criador de Bodyguard (ou Segurança em Jogo), a minissérie acompanha Tom Brannick (James Nesbitt), um detetive que busca um serial killer conhecido como Goliath, que foi responsável pela morte da sua esposa.

É importante lembrar que ainda não há previsão de estreia, embora espera-se que seja no segundo semestre. Tudo isso porque a minissérie encontra-se em pós-produção em Belfast, capital da Irlanda do Norte.

[spacer height=”10px”]

E então, o que acharam da nossa coluna desta semana? Deixem nos comentários e continuem acompanhando as novidades da sua série favorita aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.