Stranger Things: ator confirma grande problema da 4ª temporada
Stranger Things retornará para quarta temporada, mas ator adiantou fato que poderá ser um grande problema para os fãs da série.
David Harbor, estrela de Stranger Things, comentou recentemente sobre a história da próxima temporada 4 e, infelizmente, suas afirmações afirmam que a série revisitará um de seus maiores problemas. (via ScreenRant)
Stranger Things se tornou um grande sucesso após estrear em 2016, e a série da Netflix só cresceu em popularidade nos anos seguintes. No entanto, a história de sucesso do terror sci-fi não foi isenta de armadilhas.
Favorita dos fãs, Stranger Things ganhou aclamação da crítica por seu enredo misterioso em uma pequena cidade. Bem como, por conter uma narrativa acelerada e personagens atraentes.
No entanto, a série também ganhou críticas, seja pela tendência de Stranger Things de fingir a morte de personagens principais para aumentar artificialmente as apostas… Ou ainda, por seu tom desigual. Mas um problema que tem atormentado a série desde a segunda temporada, no entanto, é a incapacidade de Stranger Things de contar histórias maiores e mais ambiciosas. E um dos atores da série indicou que ela tentará isso novamente.
Quarta temporada repetirá problema?
A esse respeito, os comentários recentes do ator David Harbor (xerife Hopper) ao Collider devem soar o alarme para os seguidores da série.
A notícia de que a 4ª temporada verá Stranger Things deixando Hawkins para trás por uma história maior e mais ambiciosa não será bem recebida por muitos. Isso porque as histórias mais fracas da série até agora aconteceram quando Stranger Things resolveu abandonar o seu cenário de cidade pequena.
Obviamente, Hopper estar preso na Rússia significava que Stranger Things sempre precisava aumentar seu escopo. Mas ouvir essa visão de que a escala maior possa atingir toda a nova temporada pode desanimar aqueles que queriam um retorno à atmosfera mais discreta da série na primeira temporada.
Adeus Hawkins
A notícia de que Stranger Things mais uma vez deixará Hawkins não coloca boas expectativas para a série, apontou o ScreenRant. Afinal, a história que se passou em Chicago na segunda temporada continua sendo uma das tramas que os fãs mais odeiam.
Muitos espectadores sentiram que a trama de Chicago diminuiu o ímpeto construído por uma temporada com outro foco. E além disso, conta o fato da terceira temporada nunca ter voltado a essa sub trama. Logo, a série deixou claro que não era central para a história. O que parece ser diferente na quarta temporada de Stranger Things.
Como tal, ouvir esta afirmação de que será o primeiro e mais importante elemento da nova temporada de acordo com sua estrela é preocupante. Principalmente para os telespectadores que valorizam a atmosfera de cidade pequena.
Mas existem boas expectativas
Dito isso, a esperança não está perdida para os habitantes de Hawkins, Indiana. Isso porque o intervalo de tempo muito maior entre as temporadas significa que os escritores de Stranger Things tiveram mais tempo do que o normal para resolver as torções da história ou trabalhar na trama.
Leia também: Stranger Things já está com final definido na Netflix
Os trailers recentes fizeram parecer que a 4ª temporada evitaria o problema da 3ª temporada de ter muitos subenredos ambiciosos e extensos, para o programa dar a cada enredo atenção suficiente. Então, vamos torcer para que isso seja verdade.
E você, quais expectativas para a quarta temporada? Deixe nos comentários aqui do Mix de Séries.