Supernatural: gravações finais da série são suspensas devido ao Coronavírus

Série Supernatural é a mais recente atração atingida pelo impacto do Coronavírus. Gravações dos dois últimos episódios estão suspensas.

Supernatural gravações finais suspensas

Impacto do Coronavírus atingiu gravações de Supernatural

Supernatural está puxando o freio da sua temporada final.

Faltando apenas dois episódios restantes para serem gravados, a série é a mais recente atração a ter seus cronogramas interrompidos devido à segurança em relação ao novo Coronavírus. Portanto, as gravações de Supernatural também estão suspensas por tempo indeterminado,

As notícias foram divulgadas pelo EW, logo depois da confirmação pela Warner Bros. Television, através da seguinte declaração sobre a situação do coronavírus:

PUBLICIDADE

“Com os eventos em rápida mudança relacionados ao COVID-19, e com muita cautela, a Warner Bros. Television Group está interrompendo a produção em algumas de nossas mais de 70 séries e pilotos atualmente filmando ou prestes a começar. Não houve casos confirmados de COVID-19 em qualquer uma de nossas produções, mas a saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes continuam sendo nossa principal prioridade. Nesse período, continuaremos a seguir as orientações dos Centros de Controle de Doenças, bem como das autoridades locais e profissionais de saúde pública em cada cidade onde nossas produções estão baseadas “.

Não ficou claro imediatamente se Supernatural era um dos programas que seriam suspensos, mas agora, fontes da EW confirmaram que os Winchester se juntaram a atores de séries como The Flash, Riverdale e muitos outros.

Com essa suspensão, o episódio final de Supernatural poderá ser adiado. Inicialmente, a previsão é que ele fosse ao ar no dia 15 de maio. Por isso, caso ele não seja gravado e finalizado a tempo, uma nova data deverá ser divulgada pelo canal CW. 

Pausa na produção de séries de TV

Diversas são as séries que foram pausadas, devido o Covid-19. O Mix de Séries havia publicado uma lista inicial, que alertava para séries como NCIS, Chicago PD e Grey’s Anatomy. Junto delas, diversas produções tinham sido paralisadas (confira lista completa).

O caso mais grave aconteceu com a série Riverdale, quando um membro do time obteve contato direto com um paciente que testou positivo para o Covid-19. A Warner Bros. não liberou uma atualização sobre este membro da equipe, nem confirmou se era um ator ou membro da produção. No entanto, tomado pela nova nota divulgada em que ela ressalta não ter tido “casos confirmados” nas produções, podemos entender que tal membro testou negativo para a doença.

Outras produções como Lucifer, que também é de propriedade da Warner Bros. também estão pausadas. Já títulos da Netflix como Stranger Things também tiveram suas gravações interrompidas.

Fique ligado aqui no Mix de Séries para mais novidades sobre séries suspensas devido ao Coronavírus. Além disso, siga a TAG de Supernatural aqui no nosso site para saber todas as novidades da atração. Siga agora, também, a TAG do Coronavírus para saber sobre mais séries canceladas.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.