Tell Me a Story: Paul Wesley viverá novo personagem na 2ª temporada da série

CBS renovou série de terror Tell Me a Story

Paul Wesley (The Vampire Diaries) continuará no elenco de Tell Me a Story. De acordo com o TVLine, o ator foi confirmado no elenco da segunda temporada da antologia de terror exibida pelo CBS All Access.

A primeira temporada da série deu uma roupagem assustadora e moderna de histórias como “Chapéuzinho Vermelho” e “Os Três Porquinhos”.

Série vai mergulhar no mundo das princesas

No entanto, o ator interpretará um novo personagem. Isso porque o segundo ano da série irá explorar outros clássicos contos de fadas. Segundo o serviço de streaming, os novos episódios irão revisitar famosas histórias de princesas como “A Bela e a Fera”, “Bela Adormecida” e “Cinderela”.

Dessa vez, Paul Wesley vai interpretar Tucker, “um novelista que passa suas noites sem dormir em uma cabana no meio da floresta. Durante o dia, o personagem tenta provar que é bom o suficiente para sua noiva. Mas tudo está prestes a demorar, pois um segredo ameaça destruir seu mundo”, diz a sinopse oficial.

Continua após a publicidade

A temporada de estreia de Tell Me a Story exibiu 10 episódios. Ainda não há previsão de estreia da produção no Brasil.

LEIA TAMBÉM: The Vampire Diaries – Nina Dobrev admite que não gostava de co-estrela da série

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours