The Big Bang Theory: novo detalhe sobre cancelamento está chocando fãs

The Big Bang Theory cancelamento

Cancelamento da famosa comédia teve detalhes revelados

Durante suas 12 temporadas, The Big Bang Theory se tornou uma das comédias mais bem-sucedidas da história da TV, tendo conquistado enormes classificações (e lucros) para a Warner Bros. e a CBS. É por esse motivo que, até hoje, muitos fãs ficaram chateados com o cancelamento da série.

Mas a maioria das pessoas provavelmente já devem saber que a decisão de encerrar o programa aconteceu, principalmente, com o desejo de Jim Parson de sair. No entanto, agora temos mais alguns detalhes sobre as circunstâncias de sua partida e do fim da série.

Com isso, os fãs da série estão chocados com essas revelações.

O fim da série não seria agora

O designer de produção de The Big Bang Theory, John Shaffner, recentemente falou abertamente sobre os eventos que levaram ao cancelamento da série. Foi relatado anteriormente que a rede queria manter a série no ar, e Shaffner confirmou isso.

Continua após a publicidade

De acordo com ele, mais duas temporadas estavam sendo planejadas. “Eles queriam continuar a série. A Warner Bros. e a CBS queriam renovar Big Bang por mais duas temporadas“, disparou.

Em conversa com o Metro, John Shaffner também revelou sobre como foi dada a notícia de que a série iria acabar. Segundo ele, logo após a pausa de fim de ano, enquanto os atores voltavam para a primeira leitura de mesa do ano, as notícias foram confirmadas.

Mas algo que está chocando os fãs é que os atores da série não faziam ideia de que a série iria acabar. Exceto Jim Parsons. Aparentemente, ele conversou com o criador Chuck Lorre sobre a série acabar.

“O que ocorreu foi que Jim Parsons esteve em contato com Chuck Lorre durante a pausa e disse que não poderia voltar e fazer mais. E Chuck sempre disse que se um membro do elenco deixasse a série, o programa teria que terminar.”. Então, basicamente, Jim Parsons forçou o cancelamento da série – sem avisar os seus colegas de elenco.

Mais detalhes

John Shaffner também revelou que parte do elenco não recebeu as notícias de forma positiva. Ele se lembrou que viu as estrelas Johnny Galecki e Kaley Cuoco se abraçando e chorando em um dos sets depois que souberam o que ia acontecer.

Após 12 anos juntos, você pode imaginar que era difícil para o elenco e a equipe se despedirem da série e um do outro. O grupo parece ter se tornado uma família, o que também não poderia ter facilitado a escolha de Jim Parsons.

Felizmente, o elenco permaneceu ocupado desde que se despediu de seus amados personagens há mais de um ano. Kaley Cuoco está agora dublando a série Harley Quinn do DC Universe, que foi bem recebida pelos fãs de quadrinhos. Kunal Nayyar está estrelando um projeto da Apple TV + com Uma Thurman, e Mayim Bialik está desenvolvendo uma nova comédia com Jim Parsons. Além disso, Parsons estrelou recentemente a minissérie da Netflix em Hollywood e ele ainda atua como produtor executivo e narrador de spin-off de Big Bang, Young Sheldon.

No Brasil, os episódios da série estão disponíveis no Globoplay.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours