The Big Bang Theory terá continuação em Young Sheldon, 4ª temporada

Continuação acontecerá no final da estreia da 4ª temporada de Young Sheldon

Young Sheldon vai avançar para o futuro e vai continuar história de The Big Bang Theory. Ao menos, momentaneamente, durante a estreia da quarta temporada do derivado de sucesso.

Continua após as recomendações

Antes da estreia da quarta temporada de Young Sheldon, que acontece nos Estados Unidos nesta quinta, 05, o co-criador Steve Molaro conversou com o TVLine. E na entrevista ele adiantou que a estreia contará com um “pequeno aceno” – mas significativo – para The Big Bang Theory. 

“O adulto Sheldon não estará sozinho em sua narração no final do episódio”, brinca Molaro. “Além disso, é uma continuação divertida e inesperada do enredo de The Big Bang Theory”.

Continua após a publicidade

Essa referência virá logo após a cerimônia de formatura do colégio de Sheldon, o que causa uma grande ansiedade para o menino gênio. “Sheldon tem se esforçado para [avançar] há vários anos, e é um pouco de‘ cuidado com o que você deseja’”, diz Molaro. “Sheldon finalmente está indo para a faculdade, e a realidade disso, e o que isso significa para sua vida, começa a despontar nele.”

The Big Bang Theory erro idade Sheldon

Imagem: Divulgação.

Qual será a referência?

Mas o que será a surpresa que continuará a história de The Big Bang Theory? Vale lembrar que durante a 3ª temporada, Kaley Cuoco se tornou a primeiro das ex-coestrelas de Jim Parsons a aparecer em Young Sheldon, quando no episódio 10, Sheldon teve um pesadelo com um teste de natação iminente e se viu provocado pela água da piscina infestada de bactérias, que foi dublada por Cuoco.

Seis episódios depois, Sheldon e George Sr. embarcaram em uma viagem para a futura alma mater de Sheldon, o Instituto de Tecnologia da Califórnia. Na cena, pai e filho estavam na porta do refeitório do Caltech, onde Sheldon um dia se reuniria com seus bons amigos Leonard Hofstadter, Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali. 

Portanto, confira o trailer da quarta temporada abaixo.

Enquanto isso, atriz da veterana comédia volta a TV

No entanto, parece que a interprete de Penny já está bastante ocupada, desde que deixou The Big Bang Theory. O HBO Max divulgou nesta semana o primeiro trailer de Flight Attendant (ou aeromoça em tradução livre), que traz ninguém menos que Kaley Cuoco, famosa por The Big Bang Theory, como protagonista. As informações são do TV Line. E acreditem, ela está irreconhecível, para quem conhece seu trabalho apenas pela clássica comédia.

Segundo sinopse divulgada pelo serviço de streamingFlight Attendant vai acompanhar o que acontece quando a vida de Cassandra Bowden (Cuoco) vira do avesso do dia para noite. Literalmente. Isso porque numa bela manhã ela acorda num hotel de Dubai com uma ressaca horrosa. O problema é que ao seu lado há um cadáver e, claro, ela não tem a menor ideia de como foi parar naquela situação.

Ao invés de simplesmente informar a polícia sobre o ocorrido, ela decide seguir com sua vida normalmente e embarca num avião para cidade de Nova York. A bordo está um agente do FBI que suspeita da conduta de Cassandra e resolve fazer algumas perguntas. Sem saber responder, ela começa a acreditar que foi realmente responsável pela morte do homem misterioso que encontrara no hotel.

Confira o trailer da nova série abaixo. No entanto, infelizmente, a série ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

E você, é fã de Young Sheldon? Curioso para ver a referência que continuará a história de The Big Bang Theory? Portanto, deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment