The Boys: Amazon confirma 2ª temporada para setembro

The Boys 2 temporada

The Boys está de volta!

A série de sucesso do Amazon, The Boys, acaba de ganhar um trailer inédito e, de quebra, a confirmação da estreia da segunda temporada.

A data foi confirmada em uma live com o elenco nesta sexta (26), dando aos fãs o que eles esperavam. Os novos episódios serão lançados no dia 04 de setembro. Nesta data será lançada os três primeiros episódios. Então, posteriormente, serão lançados um episódio por semana.

A decisão de lançar os episódios dessa forma foi confirmada pelo criador Erik Kripke que, de acordo com ele, “os fãs absorverão melhor a trama”.

Nova temporada

O Amazon também divulgou um vídeo com os primeiros minutos do episódio de estreia da segunda temporada. Portanto, confira abaixo.

Continua após a publicidade

 

A série acompanha um grupo de pessoas que se unem para destruir os heróis da Terra – esses que, na verdade, são pessoas horríveis e trabalham para uma empresa corporativa. Assim, os The Boys, visto dentro do universo da série como os vilões, na verdade são os heróis da trama.

A trama conquistou o público pelo aspecto de paródia em relação aos filmes de heróis que viraram febre, bem como pela violência explícita.

Nova temporada

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

Elenco retorna

O elenco da segunda temporada de The Boys permanece praticamente inalterado em sua essência, embora alguns rostos novos já tenham sido confirmados.

Karl Urban (Billy Butcher), Jack Quaid (Hughie), Laz Alonso (Leitinho), Karen Fukuhara (The Female) e Tomer Kapon (Frenchie) estarão todos retornando.

Os Sete também permanecem intactos: Erin Moriarty (Starlight), o aterrorizante Anthony Starr (Homelander), The Deep (Chace Crawford) e Queen Maeve (Dominique McGelliot) estarão de volta e potencialmente farão parte da luta de Vought contra a equipe de Billy. Jessie T. Usher (A-Train) também retornará.

Já Black Noir, é quem devemos ficar de olho. O misterioso membro mascarado dos Sete, interpretado por Nathan Mitchell, está confirmado para aparecer na segunda temporada – e terá um papel muito maior. Karl Urban disse recentemente que participará de alguma “ação diabólica”, enquanto Anthon Starr diz que o Black Noir é uma “força do caralho” nos próximos episódios.

E você, está contando os minutos para a segunda temporada? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags The Boys
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours