The Good Doctor: 4ª temporada choca fãs com reviravolta inesperada

The Good Doctor 4 temporada reviravolta inesperada

História de Lea e Shaun recebeu reviravolta que fãs não esperavam

The Good Doctor está há quatro anos no ar. E, neste meio tempo, provou que não tem medo de contar histórias – mesmo com a rejeição do público diante delas.

Continua após as recomendações

No ano passado, os fãs se depararam com a morte de um importante personagem – SPOILER ALERT: o Dr. Melendez. E, com isso, grande parte do público ficou surpreso e, ao mesmo tempo, revoltado.

Mas parece que as reviravoltas inesperadas não pararam por aí. E, agora, os produtores soltaram uma verdadeira bomba na história do Dr. Shaun Murphy.

Continua após a publicidade

Vamos continuar essa matéria, mas daremos SPOILERS do episódio 11 da quarta temporada (4×11), então, siga por sua conta e risco.

Mudanças na história

Adiantando o spoiler, no episódio, os fãs descobriram que Lea está grávida do Dr. Shaun Murphy. Sim, nosso Bom Doutor será papai.

No começo do episódio, o carro de Lea foi apreendido por um operador de reboque desprezível chamado Tricky, que se recusou a dar-lhe qualquer folga por ter seu automóvel vintage estacionado na casa de outra pessoa. O heroico chefe de TI de São Boaventura insistiu que o local pertencia a ela, mas Shaun se recusou a mentir em nome de sua namorada.

Mais tarde naquele dia, Lea pulou o almoço para coletar informações sobre Tricky. Em seu escritório, ela explicou a Shaun por que estava tão chateada.

“Eu pedi apoio ao meu namorado e ele me deixou na mão”, disse ela. “Não se trata de honestidade – trata-se de me proteger. Somos uma equipe agora, trabalhando juntos para um objetivo comum. No momento, nosso objetivo é recuperar meu carro.

Shaun finalmente entregou seu telefone para Lea para que ela pudesse criar dezenas de contas falsas do Yelp e realizar críticas ruins o suficiente para tirar o Tricky’s Towing da jogada. Na noite seguinte, ela e Shaun confrontaram Tricky no lote do confisco, onde Lea ameaçou publicar cada uma de suas denúncias anônimas. Mas, antes que as coisas continuassem, Shaun concordou em pagar o que custasse para ter o carro de volta – ou assim parecia.

Ele largou a mochila e seguiu Tricky até seu escritório, deixando Lea com as chaves de seu carro vermelho cereja para que ela pudesse escapar e recuperá-lo antes que Tricky percebesse.

Assim que ela se mexeu, Shaun saiu correndo do escritório e correu em direção ao veículo em movimento, pulando antes que Tricky tivesse a chance de alcançá-lo.

A revelação

De volta à casa, Shaun revelou a Lea que ele havia de fato deixado US$250 na mesa de Tricky – o pagamento mínimo necessário para garantir que Tricky não fizesse uma retaliação. Ele disse que ela tinha estado um pouco “louca” nos últimos dias e que ele precisava ajudá-la a distinguir o certo do errado. Foi quando Lea confessou que existe um motivo para seu comportamento.

“Tenho estado um pouco maluca, mas não era por causa do carro”, disse ela. “Dois dias atrás, eu descobri — Shaun, estou grávida.”

Imagem: Divulgação.

Shaun ficou em silêncio total, ao receber a notícia. Com isso, sua expressão facial foi um pouco difícil de decifrar. Ele estava claramente sem palavras, mas também parecia… meio feliz? Ele certamente não pareceu chateado.

Com isso, mudanças significativas vão acontecer na trama. Mais uma vez!

Como será que o Dr. Murphy lidará com o fato de que agora será pai? E como Lea irá se comportar diante da gravidez? Será que o grande fato atrapalhará o relacionamento deles? Vamos descobrir em breve…

E você, o que achou da reviravolta? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.