The Good Doctor: fãs estão irritados com “novo romance” de Shaun

The Good Doctor fãs estão irritados

Fãs estão tristes com rumo de trama

Os fãs de The Good Doctor estão passando por tempos frustrantes. E, aparentemente, a mais nova história do protagonista, Dr. Shaun Murphy, não agradou muito.

Continua após publicidade

Isso porque o médico está desenvolvendo uma “paixonite” por alguém do trabalho, a Dra. Cintia D’Souza (Priscilla Faia de Rookie Blue), e o público que torcia por Shaun e Lea não estão gostando disso.

Continua após a publicidade

Na verdade, parte do público gostava de Shaun com Carly, sua primeira temporada. No entanto, o relacionamento acabou, porque Shaun descobriu que realmente amava Lea – com quem ele ficou no fim da terceira temporada.

Continua após publicidade

Mas, na quarta temporada, o relacionamento dos dois anda encontrando alguns probleminhas. Certos conflitos que, diariamente, foram surgindo à medida que eles começaram a morar juntos. O ápice foi quando Shaun descobriu que Lea já tinha se casado e que, da mesma forma que ela descartou o ex-marido, poderia descartá-lo também.

O debate gerou dúvidas sobre o quão o relacionamento poderia durar ou não.

Continua após publicidade

Novo amor?

No episódio que irá ao ar nos Estados Unidos amanhã, 15 de fevereiro, Shaun irá até a Dra. Cintia D’Souza para uma consulta. Morgan, Park e Jordan assistem de longe e deduzem da linguagem corporal de Shaun que ele está apaixonado pelo mais nova residente de radiologia de São Boaventura.

“Você tem um crush por ela”, deduz Jordan, mas Shaun nega. “Eu amo Lea”, ele responde. É quando Park intervém e aponta que essas duas coisas não são “mutuamente exclusivas“.

Imagem: Divulgação.

[spacer height=”10px”]

Bem, não dê ouvidos a ele, Shaun! Basta olhar como seu relacionamento anterior funcionou – porque enquanto estava com Carly, ele estava abertamente apaixonado por Lea.

Os fãs de The Good Doctor perceberam pela primeira vez esse potencial problema para o casal no trailer exibido após o episódio oito. No vídeo, Shaun admite que está “tendo pensamentos” sobre a Dra. D’Souza que ele não sabe como abordar. “Amar Lea não deveria fazê-los ir embora?“, ele pergunta.

A crise de consciência de Shaun surge depois de uma série de episódios fortemente focados em seu relacionamento com Lea. Depois que a pandemia os forçou a permanecer socialmente distantes, Lea voltou para o loft. Logo depois, Shaun descobriu que sua namorada já havia sido casada. E então a coisa desandou um pouco.

Será o fim da relação?

Mais recentemente, Lea apresentou Shaun a seus pais, que precisavam ser convencidos de que sua filha era madura o suficiente para um “relacionamento complicado”.

Os fãs que torcem pelo casal não estão gostando dos rumos dessa história, principalmente pela trajetória que os levou até onde eles chegaram. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que os fãs se frustram com os rumos de The Good Doctor em relação a um casal.

Há pouco tempo, os roteiristas induziram uma possível relação entre Claire e Melendez. No entanto, no final da terceira temporada, Melendez acabou morrendo – não sem antes o casal se declarar um para o outro.

Agora, com Shaun e Lea, as coisas pareciam definitivas, mas o roteiro passou a indicar que eles poderão terminar em breve. Uma pena, certo?

Em outra parte do episódio 9, Lim será desafiada pelas circunstâncias únicas que cercam uma paciente grávida com um tumor agressivo. Enquanto isso, depois de diagnosticar mal um paciente, Claire faz uma “descoberta desconcertante sobre certas práticas no hospital”. Curioso, hein!?

E você, o que está achando da temporada de The Good Doctor? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.