The Resident: destino de Connor é revelado na 3ª temporada

The Resident retorno em 2020

O que vai acontecer no retorno da série em 2020?

Atenção, esta matéria contém SPOILERS da primeira parte da terceira temporada de The Resident. Se você não está em dia, esteja alertado!

Conrad Hawkins pode estar sem emprego, mas ele não deixará o desemprego deixá-lo para baixo (Na verdade, ele está praticamente flutuando!).

O site americano TVLine liberou uma “espiada” exclusiva da estreia de The Resident em 2020, que mostrará o médico titular interpretado por Matt Czuchry descobrindo seu próximo passo depois de ser demitido do Chastain Park. Para os que já esqueceram o que aconteceu, Conrad foi dispensado pela Red Rock após mentir durante um transplante de paciente, que era um potencial suicida. No entanto, a demissão foi mais uma articulação de empresa para tirar o médico – e seu pai – do caminho do hospital, que está visando apenas questões lucrativas.

Durante o episódio de retorno, Conrad irá se distrair da sua dispensa, acompanhando um paciente com distrofia muscular em uma aventura de gravidade zero. A imagem do topo mostra o médico aparentemente tranquilo. No entanto, se a foto abaixo for alguma indicação, a tarde de ausência de preocupações tomará um rumo preocupante, pois outro participante da atividade parece precisar de atenção médica. Será que isso o levará de volta para o Chastain – ao menos como médico supervisor do paciente?

Continua após a publicidade

The Resident Conrad Fired

Rumos de The Resident

Segundo o produtor executivo Todd Harthan, Conrad estará em “novo território” na sequência de sua demissão, que ocorreu depois que ele quebrou a regra mencionada do Chastain em relação a pacientes transplantados suicidas.

“Inicialmente, [Conrad] parece estar determinado e acompanhado, mas quando ele sai dos muros de Chastain, percebe que ele está sozinho“, disse Harthan ao TVLine. “Vamos ficar um pouco nesse espaço – não apenas nos minutos iniciais, mas também em alguns episódios. Não queremos nos apressar nessa parte da luta de Conrad.”.

Vale lembrar que, não faz muito tempo, outro drama médico se apoderou da história de demitir um protagonista. Trata-se de Grey’s Anatomy, que dedicou oito episódios da sua temporada atual para mostrar a protagonista Meredith Grey (Ellen Pompeo) em uma vida após ser demitida do hospital. Será que The Resident fará algo de diferente?

Além disso, em outro momento do retorno do drama médico, o novo chefe de cirurgia, Dr. Cain, colocará os médicos em um sistema de pagamento com base em comissão. Enquanto isso, Mina lutará para cuidar do bebê de Adaku e a empresa de suplementos de Bell receberá sua grande chance.

The Resident retornará para episódios inéditos nos Estados Unidos no dia 7 de janeiro. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours