The Witcher, da Netflix, será tão popular quanto Game of Thrones? Estrela comenta

Uma das estrelas da série comentou comparações

Desde que a Netflix anunciou a produção de The Witcher, a série vem sendo comparada a Game of Thrones. Seja pelas possíveis dimensões épicas que o drama mostrará, ou pelo universo medieval habitado por monstros e disputas pelo poder, o fato é que a série vem ganhando o estigma de “a nova Game of Thrones”, cada vez mais. Claro, sabemos que isso pode não ser bom. Afinal, criar expectativas de uma nova atração comparando-a com uma já existente pode não ser o melhor caminho para avaliá-la. Porém, até mesmo as estrelas envolvidas na série estão cientes desse fato. 

Anya Chalotra, uma das protagonistas da atração, comentou as comparações com GOT, no sentido de ganhar uma fama mundial tal como a atração da HBO. “É bem assustador“, disse a intérprete da personagem Yennefer. “Se a série se tornar tão popular quanto Game of Thrones, isso quer dizer que também estarei!“, exclamou. (Via Digital Spy). “Isso tudo que estou vivendo já é bastante assustador. Eu creio que ela deverá aumentar ainda mais sua popularidade nos próximos meses. Mas então, você conhece os fãs e vê que eles estão do seu lado. Então está tudo bem”, refletiu.

Anya Chalotra em arte promocional de The Witcher. Imagem: Netflix/Divulgação.

The Witcher é a Game of Thrones da Netflix?

Baseado em uma série de livros, que ganhou popularidade em forma de games, as histórias de The Witcher são centradas em Geralt de Rivia, um bruxo que sobrevive a diversas mutações, e que usa seus poderes para combater criaturas e monstros. O personagem será interpretado por Henry Cavill. 

Descrita como um “conto de época sobre destino e família”, The Witcher é uma adaptação dos livros de fantasia de mesmo nome escritos por Andrzej SapkowskAlém disso, a série terá inspirações no aspecto visuais dos games. Tais jogos ajudaram a história de The Witcher a se tornar conhecida. A trama irá acompanhar a trajetória de Rivia (Cavill), um solitário caçador de monstros que se esforça para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, se mostram mais perversas do que as bestas.

The Witcher está sendo amplamente comparada com a findada Game of Thrones, da HBO. Principalmente porque é esperado da nova série da Netflix bastante cenas de ação, violência e claro… sexo. “É uma série que crianças não devem assistir. Mas comparar com Game of Thrones é bastante impreciso”, disse a showrunner Lauren Hissrich ao Entertainment Weekly.“Mas claro, é uma série bem adulta. Tem violência, tem sexo. Mas nos certificamos de que essas cenas impulsionassem a trama, e não estivessem ali apenas para chocar.”, enfatizou.

A estreia está prevista para o último bimestre de 2019. 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours