The Witcher: Geralt e Yennefer ficarão juntos na 2ª temporada?

The Witcher 2ª temporada

O que vem por aí na série da Netflix

A primeira temporada de The Witcher foi ao ar em dezembro de 2019 na Netflix e, rapidamente, desenvolveu uma legião de fãs leais. Agora, a espera por uma segunda parcela continua, e o roteirista principal da série revelou como o relacionamento central da história se desenvolverá.

Além dos impressionantes efeitos especiais e ação de fantasia em The Witcher, os assinantes da Netflix ficaram encantados com o relacionamento entre os personagens centrais da primeira temporada. Após comentários recentes da showrunner da série, parece que o par romântico principal poderá ter sido amaldiçoado desde o início.

Quando a série retornar após a pandemia de coronavírus, os fãs não devem esperar que Geralt e Yennefer encontrem seus “felizes para sempre.”

Mas o que será que vai acontecer?

Continua após a publicidade

A trama de Geralt e Yennefer

Logo após a controversa conclusão de Game of Thrones, a série The Witcher trouxe o gênero de fantasia de volta ao básico com uma emocionante coleção de contos independentes. A série segue o famoso bruxo Geralt de Rivia (interpretado por Henry Cavill), um caçador de recompensas magicamente mutante que viaja pelo ‘Continente’ para ganhar a vida matando monstros.

Durante sua jornada, ele finalmente descobre que seu destino está vinculado à princesa de Cintra, Cirilla (Freya Allan), conhecida como Ciri. No entanto, antes que os dois se encontrem, a vida útil estendida de Geralt freqüentemente se entrelaça com a da misteriosa feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

Nos oito primeiros episódios, Geralt e Yennefer sucumbem à tensão romântica, embora seus ciclos de vida mais longos os impeçam de se estabelecer. Alguns fãs esperam que seu relacionamento não convencional seja mais explorado à medida que a série avança.

Mas, infelizmente, a produtora e showrunner de The Witcher, Lauren Schmidt Hissrich, deu uma entrevista recente ao podcast 3rd & Fairfax: Writers Guild of America West e confirmou que o casal provavelmente não será capaz de oficializar sua parceria. Ela disse: “O tempo é uma coisa muito diferente para eles, então eles não vão se casar, se estabelecer e ter filhos”, disse ela.  “Além disso, eles têm rajadas curtas de relacionamentos sexuais ou… flertes que eles podem voltar e visitar a pessoa. No entanto, quando voltarem, essa pessoa poderá estar morta.“, completou.

Adaptada de duas coleções de contos, The Last Wish e Sword of Destiny, de Andrzej Sapkowski, a primeira temporada segue a trama principal de romances de fantasia.

Arrumando a linha do tempo

Ao longo dos oito primeiros episódios de The Witcher, as lendas de Geralt e Yennefer são exploradas em cronogramas separados. Mas, eventualmente, convergem pela conclusão da primeira temporada. A linha do tempo não convencional da série significava que os personagens tiveram encontros românticos em um episódio, apenas para a história saltar à frente e encontrá-los novamente separados.

Enquanto a linha do tempo deve ser simplificada quando a série começar a adaptar as principais tramas de Sapkowski, Hissrich teve más notícias para os fãs que esperavam o final feliz de Geralt e Yennefer. Ela continuou: “O que eu gosto de imaginar é que Yennefer e Geralt estão acostumados a fazê-lo de uma maneira; ambos são uma espécie de solteiros perpétuos. Geralt e Yennefer são como pinball um do outro de certa forma… Mesmo nos livros, eu não sei se há realmente um ‘felizes para sempre’ para eles. É um sonho tão doce, mas é tão irrealista.”

Por fim, Hissrich acrescentou: “Essas pessoas nunca serão criadoras de ovelhas e tecelãs de cestas. Os dois têm esse tipo de desejo de viver nessa extremidade da vida e da morte “.

Claro que poderá haver mais encontros sexuais agitados na segunda temporada, mas os espectadores não devem esperar que Geralt e Yennefer se estabeleçam e iniciem uma família tão cedo.

A produção da segunda temporada está prevista para retornar em agosto, após ter sido paralisada por conta do novo Coronavírus.

Além do principal projeto de televisão da Netflix, a saga The Witcher também foi adaptada em uma trilogia de videogames populares para fãs que estão desesperados para ver como a série continua.

E você, torce por Geralt e Yennefer?  Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment