The Witcher suspende 2ª temporada novamente e fãs estão tristes

The Witcher 2 temporada

Gravações estão suspensas

Péssimas notícias para os fãs de The Witcher: as gravações da segunda temporada foram suspensas novamente. De acordo com o Deadline, as filmagens da série da Netflix estão interrompidas por tempo indeterminado, mais uma vez.

Continua após as recomendações

A fonte confirmou que quatro pessoas associadas à série testaram positivo para COVID-19 na última semana. Não foi revelado quem entre o elenco e a equipe de The Witcher teve resultado positivo, mas foi relatado que nenhum deles veio dos membros do elenco principal. Aqueles com teste positivo já foram isolados e outra rodada de testes está chegando para determinar se o vírus se espalhou. Enquanto isso, a Netflix não determinou quando retornará com as gravações.

Esta é a primeira interrupção das gravações de The Witcher desde que a segunda temporada retomou a produção em agosto. Com isso, já foram quase três meses de filmagem ininterrupta e aparentemente nenhum teste positivo durante esse tempo. Sem saber quem testou positivo por agora, não está claro se a produção poderia continuar sem as pessoas afetadas ou se todos os outros continuassem com teste negativo.

Continua após a publicidade

Anteriormente, foi relatado que as filmagens da 2ª temporada de The Witcher estavam programadas para continuar até fevereiro de 2021. No entanto, este período provavelmente será estendido, até que a produção se organize novamente diante deste novo cenário, com membros do elenco e produção testando positivo.

The Witcher Blood Origin

Imagem: Divulgação.

A produção da segunda temporada

Enquanto isso, a showrunner Lauren S. Hissrich disse anteriormente que a pausa de meses permitiu que ela e a equipe da 2ª temporada de The Witcher mudassem os roteiros e melhorassem a história. Já que a produção está parada novamente, talvez mais melhorias para a série, e presumivelmente para os episódios finais da segunda temporada, deverão ser feitas.

A primeira temporada da tão esperada adaptação dos livros e videogames de The Witcher chegou à Netflix em 2019. Estrelando Henry Cavill como o lendário caçador de monstros Geralt de Rivia, a série foi um sucesso instantâneo para o serviço de streaming. Esta resposta foi exatamente o que a Netflix esperava, uma vez que a segunda temporada de The Witcher foi anunciada antes de sua estreia.

No final da primeira temporada de The Witcher, Geralt havia encontrado Ciri e estava implícito que os dois seguiriam para Kaer Morhen no inverno. Tal fato também acontece na série de livros de Andrzej Sapkowski. Relatórios do set parecem confirmar isso e sugerem que a segunda temporada irá adaptar os eventos de Blood of Elves, nos quais Ciri é treinada por Geralt e outros caçadores de monstros da antiga fortaleza.

Muitos fãs reclamaram as múltiplas linhas do tempo tornavam a narrativa da história muito confusa. Então, aparentemente, isso parece que não será um problema na segunda temporada. Isso porque, de acordo com Hissirich, agora, todos os personagens existirão na mesma linha do tempo na narrativa.

The Witcher tem no elenco Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A segunda temporada deverá estrear no segundo semestre de 2021.

E você, também ficou triste com a notícia? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours