Tim Burton e produtor de Smallville farão série da Família Addams na Netflix

Familia Addams Netflix produtor Smallville e Tim Burton

Tim Burton irá dirigir nova versão

A Netflix, os criadores de Smallville – Al Gough e Miles Millar – e o diretor Tim Burton estão prontos para explorar o universo da Família Addams.

Continua após as recomendações

A gigante do streaming confirmou nesta quarta (17) que fará uma série focada na personagem Wandinha da Família Addams, que terá total direção de Tim Burton.

De acordo com a nota oficial, a série Wednesday (nome de Wandinha em inglês) trará uma “investigação bem como um mistério infundido sobrenaturalmente mapeando os anos de Wednesday Addams como um estudante na Academia Nevermore. Além disso, veremos as tentativas Wandinha de dominar sua habilidade psíquica emergente. Assim, ela frustrará uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolverá um mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos. Tudo isso enquanto navegava em seus novos e complicados relacionamentos no Nevermore”.

Continua após a publicidade

Al Gough e Miles Millar, que por uma década trabalharam juntos em Smallville, escreverão os oito episódios que a Netflix encomendou.

Produção em live action

A primeira vez que informamos os fãs do Mix de Séries sobre a série de A Família Addams na Netflix foi em outubro de 2020. 

Na ocasião, também informamos que além da Netflix, o Hulu e Amazon estavam na disputa para produzi-la. 

A nova série, também terá produção da MGM Television, e colocará sua história nos dias atuais. A trama, além disso, concentrará em uma crescida Família Addams e “como o mundo seria para ela nesta nova década”, de acordo com a descrição oficial.

Burton, lembrado por filmes com uma inclinação gótica e de terror, que vai de Edward Mãos de Tesoura a Sleepy Hollow passando por uma visão de Dark Shadows, é um dos idealizadores deste o estágio inicial.

A Família Addams série

Imagem: Divulgação.

Retorno para a TV

Para os mais novos, isso pode parecer novidade, mas há muito tempo atrás houve uma série de TV da Família Adams. Mas já faz tanto tempo que, para se ter uma noção, a série foi toda rodada em preto e branco.

The Addams Family, era baseada nos desenhos animados de Charles Addams, e estreou como uma série de TV em 1964 na ABC. Durou duas temporadas e era estrelada por John Astin e Carolyn Jones como os pais Gomez e Morticia Addams. A sitcom centrou-se em uma família excêntrica de párias macabros, incluindo o tio Fester, a mão desencarnada Coisa e o parente peludo Primo It.

Essa série de TV inspirou uma adaptação para o cinema em 1991 e uma sequência de 1993, junto com várias séries animadas e um musical da Broadway.

O sucesso de uma recente animação, que ganhará sequência em 2021, pode ter sido o responsável pelo interesse de Tim Burton em fazer uma série de TV inspirada nos personagens. 

Vale lembrar também que essa não é a primeira vez que a Netflix fará nova versão de clássicos personagens: mais recentemente, ela produziu uma série de O Mundo Sombrio de Sabrina bem como uma série de Ratched, ambientada no universo de Um Estranho no Ninho.

Infelizmente, ainda não há previsão de estreia.

E você, gostou da notícia? É fã de Tim Burton ou dos produtores de Smallville? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.