Tricia Helfer voltará para Lucifer e é confirmada na 5ª temporada; Confira

Atriz veterana de Lucifer voltará para episódios finais

Fãs de Lucifer, podem comemorar! Tem rostinho conhecido voltando para a última temporada da série… De acordo com o TVLine, a atriz Tricia Helfer fará uma aparição durante a quinta temporada da série, embora desta vez ela pareça menos “a mãe sexy do diabo sexy” e mais… “June Cleaver”.

Continua após a publicidade

A atriz apareceu, pela última vez, no fim da terceira temporada, e a julgar pela primeira imagem na nova temporada, ela parece estar em uma outra “vibe”. A Charlotte da série trocou sua jaqueta de couro e saias lápis para um vestido sensato e um colar de pérolas. O que isso quer dizer?

Lucifer Season 5 Helfer

Temporada final

A temporada final foi anunciada em julho e originalmente teria 10 episódios. No entanto, a Netflix encomendou mais seis episódios e finalizará a corrida em um total de 16 capítulos. Não se sabe se eles serão divididos em parte 1 e parte 2, uma vez que até agora nada foi mencionado.

Até agora, quatro títulos de episódios foram revelados, lembrando que eles se referem a diálogos do episódio em questão. São eles: “Really Sad Devil Guy,” “Lucifer! Lucifer! Lucifer!”, “¡Diablo!” e “It Never Ends Well for the Chicken.” Inusitados, não?

A quarta temporada terminou com – ALERTA DE SPOILER – Lucifer fazendo um grande sacrifício deixando a superfície da Terra para retornar e servir como rei do Inferno, para que os demônios continuem parassem de tentar escapar. É claro que sua decisão difícil veio logo após ele revelar “o diabo completo” para Chloe, que não apenas aceitou, mas disse: “eu te amo” pela primeira vez. Luci, por sua vez, reconheceu que a profecia estava errada, pois seu “primeiro amor” nunca foi Eva, mas sim a detetive.

Esse gancho deixou os fãs curiosos para ver como a jornada de Lucifer terminará. Estamos ansiosos por aqui, e vocês?

Tags Lucifer
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours