Trilha Sonora: Netflix cancela série musical após única temporada

Trilha Sonora cancelada

Trilha Sonora não retornará para novos episódios

Trilha Sonora (Soundtrack) não virou hit na Netflix!

De acordo com o TVLine, a Netflix resolveu cancelar a série musical lançada em dezembro após uma única temporada.

A série acompanha um grupo variado de pessoas que de alguma forma estão conectadas. A trama é ambientada em Los Angeles e quase todos os personagens possuem alguma relação com a indústria musical e artística da cidade.

Atriz de Revenge participa da série

A primeira e últma temporada de Trilha Sonora foi estrelada por Callie Hernandez (Graves), Paul James (Greek). Os dois interpretam o casal protagonista da série. Além disso, a estrela de Revenge, Madeleine Stowe, também figura entre os nomes do elenco.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a série havia sido originalmente encomendada pelo canal Fox em 2018. No entanto, a emissora decidiu descartar o projeto, que posteriormente foi resgatado pela Netflix.

O cancelamento da produção encontra com a política da plataforma de streaming de cancelar produções que, provavelmente, não possuem grandes visualizações. Além disso, a Netflix olha bastante para o engajamento da atração nas mídias sociais – algo que Trilha Sonora não teve.

Vale destacar que a gigante de streaming considera que uma pessoa assistiu a produção se ela já consumir 70% de seus episódios. No entanto, a Netflix não confirmou nenhum número para a audiência desta série. Mesmo assim, a plataforma vem mudando suas políticas e liberando a audiência de algumas séries.

A produção possui 10 episódios disponíveis no catálogo da Netflix.

Assista ao trailer da atração abaixo.

 
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours