Vício em álcool: Ben Affleck é internado em reabilitação pela terceira vez

Imagem: Release/Divulgação/Via NaTelinha
Imagem: Release/Divulgação/Via NaTelinha

Ben Affleck retorna para a luta contra o alcoolismo… 

O ator Ben Affleck está, mais uma vez, lutando contra o vício do álcool. De acordo com o site TMZ, ele foi internado nesta quarta (22) em uma clínica de reabilitação. Essa seria a terceira vez que o ator teria se internado para tratamento.

Continua após publicidade

Ainda de acordo com uma fonte do site, o pedido para a internação teria partido da sua ex-esposa, Jennifer Garner (da série Alias). Garner teria se dado conta que o vício de Affleck está cada vez mais forte.

Continua após a publicidade

Continua após publicidade

Detentor do manto do Batman nos cinemas atualmente, Ben Affleck passou por uma rápida reabilitação em 2017. A informação veio do próprio ator na ocasião, quando compartilhou nas redes sociais que havia completado um período de tratamento.

Apesar de estarem separados, Garner e Affleck são bem próximos por causa dos filhos. Eles decidiram pela separação em 2015, mas no papel ainda são casados.

Com exclusividade, uma imagem divulgada pela revista People mostra o ator de 46 anos em péssimas condições, a caminho da reabilitação. Confira abaixo.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

Ben Affleck and Jennifer Garner
Imagem: People/Divulgação

[spacer height=”10px”]

Atualmente, Affleck não está ligado a nenhum projeto como ator. Na TV, ele está envolvido na produção do piloto de City on a Hill, do canal showtime. A série tem data de estreia para 2019.

Continua após publicidade

Leia mais: Tabloide diz que ator de Friends tem apenas mais seis meses de vida

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.