Virgin River: atriz comenta se Doc vai morrer na 3ª temporada

Virgin River atriz comenta se doc vai morrer

Série guarda surpresas para os fãs?

Exista a possibilidade dos fãs de Virgin River dizerem adeus a um membro original da série – e favorito do público -, quando a terceira temporada retornar. Isso porque, aparentemente, as notícias sobre as saúde de Doc Mullins não são muito boas.

Continua após as recomendações

Para quem não se lembra, Vernon “Doc” Mullins terminou a terceira temporada oficializando para toda a cidade que ele e Hope reataram o casamento. Não só isso, eles receberam uma festa de noivado surpresa, uma vez que eles decidiram renovar os votos.

No entanto, pouco antes de receberem todo esse amor da cidade, Doc tinha algo aparentemente horrível para contar à Hope, em relação a sua saúde. E, obviamente, os fãs estão preocupados se isso causará a morte do personagem na terceira temporada.

Continua após a publicidade

O que vem por aí?

A série de romance da Netflix, Virgin River, poderá ver a morte de um personagem importante, quando retornar para sua terceira temporada.

E agora que a plataforma está gravando novos episódios, sabemos que a terceira temporada amarrará todos os ganchos devastadores do final da segunda temporada.

Isso incluiu o marido da prefeita, ‘Doc’, voltando à vida dela depois de anos de separação. Mas sua saúde poderá enfrentar problemas graves.

Muitos fãs estão compreensivelmente preocupados que Doc tenha recebido um diagnóstico terminal e possa ser hospitalizado ou até mesmo falecer na terceira temporada.

Recentemente, conversando com o ET Online, a protagonista da série, Alexandra Breckenridge (Mel), confirmou que sabe o resultado da conversa de Doc e Hope, mas não revelará nenhum segredo.

Fãs de Virgin River descobrem nova série

Imagem: Divulgação.

Doc vai morrer?

Mesmo assim, a estrela indicou que os fãs estão certos em se preocupar com o declínio da saúde de Doc.

Ela confirmou: “Somos levados a acreditar que ele tem algum tipo de problema de saúde. Algo está acontecendo, mas não temos certeza do que é.”.

Embora os fãs não tenham ouvido falar do que Doc discutiu durante sua consulta médica, é bastante claro que ele está preocupado com algo a ver com seu bem-estar físico.

Isso certamente criaria uma conversa difícil na terceira temporada, especialmente depois que Doc se reuniu com sua esposa, logo depois dela recuperar de um ataque cardíaco.

O estado de saúde de Hope inicialmente a fez considerar o divórcio de Doc para finalmente oficializar seus anos de separação. Felizmente, Hope admitiu que tomou uma decisão precipitada, e vimos que o casal decidiu dar mais uma chance ao relacionamento.

Se Doc sofreu, de fato, um diagnóstico debilitante, o tão esperado reencontro aconteceu muito tarde. Afinal, temos a chance de vermos muitas complicações na temporada.

Breckenridge continuou: “E isso é assustador, porque ele acabou de voltar com Hope. Eles perderam todo aquele tempo. Agora que eles iriam recuperar”

“Espero que não seja algo realmente terrível. Eu sei o que é, mas não posso comentar agora.”, finalizou.

Enquanto isso, os fãs precisam se preocupar com outro ponto: o fato de Mel ter encontrado Jack ensanguentado no chão do bar, após levar um tiro. Com muitos personagens correndo risco, as emoções certamente serão fortes.

As gravações, assim, seguem na Netflix mas a plataforma de streaming deverá lançar os novos episódios apenas no fim do ano. Ou seja, ainda teremos muito tempo para ficarmos ansiosos.

E você, o que acha que irá acontecer em Virgin River? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.