Virgin River: Netflix estreia 3ª temporada com novidades

Sucesso da Netflix está de volta!

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Finalmente chegou a hora dos fãs voltarem para Virgin River. Aquela série que muitos dizem que “dá vontade de tomar um café”, enquanto assistem… Ou, aquela série “que tem uma cidade que gostaria de morar”.

Continua após publicidade

Talvez, parte da simplicidade do roteiro e do cenário de Virgin River fizeram da série um sucesso estrondoso na Netflix. E agora, a série retornará essa semana para uma terceira temporada na plataforma de streaming. Antes de trazer algumas novidades, o Mix de Séries traz uma análise e detalhes de uma das séries mais populares do momento.

Continua após a publicidade

Sucesso fez de Virgin River um porto seguro na Netflix

Virgin River se tornou, nos últimos anos, um dos melhores investimentos que a Netflix fez, em termos de séries originais. Isso porque, ela é uma produção extremamente barata, e que deu um retorno inesperado.

Continua após publicidade

O drama romântico foi um “tiro no escuro” da Netflix, mas inspirado em sucessos como Chesapeake Shores e Heartland, ambas do canal Hallmark, e que tendem a pegar bem “mais leve” em termos de roteiro. Logo, a Netflix precisava de uma série que pudesse mesclar a inocência para a família vinda do Hallmark Channel, com uma pegada que também fosse reconhecida pelos fãs da Netflix.

Foi então que, mesmo antes da primeira temporada estrear, a Netflix resolveu gravar a segunda temporada de Virgin River – e não deu outra. Ao estrear no fim de 2019, se tornou uma das séries mais vistas do streamer. Não para menos, a segunda temporada repetiu o feito em 2020, e a terceira que foi gravada no fim e começo deste ano deverá repetir o feito.

Continua após publicidade

A ótima notícia? Bem, Virgin River já garantiu uma quarta temporada. Enquanto os fãs assistirão os novos episódios, os atores já estarão gravando mais uma parcela, que poderá chegar ainda no primeiro semestre de 2022.

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação

Virgin River estreia terceira temporada

Virgin River estreia a terceira temporada na Netflix na sexta feira, 09 de julho. E somente essa estreia, no meio do ano, já é uma novidade por si só.

Os dois primeiros anos da série estrearam sempre em dezembro e, agora, a Netflix resolveu adiantar o lançamento dos novos episódios. Quem sabe, para fazer frente com a estreia de outros streamings em alguns países – como HBO Max que chegou ao Brasil na semana passada.

Nos novos episódios, veremos a rápida resolução do tiro que Jack levou nos momentos finais da segunda temporada. Só que como o trailer entregou, este não será um dos grandes problemas da nova história.

Entre uma possível doença do Doc, e o novo relacionamento de Charmaine, o casal protagonista Jack e Mel enfrentarão seu próprio dilema quando a enfermeira discutir o fato de que quer engravidar novamente.

Mel poderá terminar a terceira temporada grávida

Como o Mix de Séries trouxe em primeira mão, aqui no Brasil, Mel poderá terminar a terceira temporada grávida. Embora este não seja um spoiler, e sim uma teoria, muitos fãs estão apostando que este será o grande gancho que a série deixará.

Tudo isso, devido ao tema que o próprio trailer da terceira temporada lançou.

A ideia será colocar Mel e Jack discutindo por toda a terceira temporada o fato de que eles não querem a mesma coisa em relação a filhos. Jack já engravidou Charmaine e possui dois bebês com ela, então ele não quer ter mais filhos. Só que Mel cai no dilema de que perdeu o seu bebê, com um marido que também já morreu. No entanto, ela deseja ser mãe, e Jack não quer impedi-la de realizar seu sonho.

Imagem: Divulgação.

No final da temporada, ao que tudo indica, Mel aceitará um trabalho e irá embora de Virgin River. Só que aí virá a reviravolta, com a protagonista descobrindo sua gravidez. Será que é realmente isso que irá acontecer?

Leia também: Spoiler Alert, as novidades da semana de Ozark e mais

Bem, como ressaltamos, é somente uma teoria, mas tem tudo para acontecer.

Continuaremos comentando as novidades de Virgin River aqui no Mix de Séries. E você, ansioso para os novos episódios? Deixe também nos comentários…

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.