Você sabia? Ator que fez Ross em Friends dirigiu 10 episódios da série

Você sabia? Ator que fez Ross em Friends dirigiu 10 episódios da série

Fato está sendo descoberto por fãs após anos

Que Friends é sucesso absoluto, todo mundo sabe. A série, que terminou em 2004 após dez temporadas, ainda conquista cada dia mais novos fãs, graças a disponibilidade no catálogo da Netflix. Assim, muitos destes novos fãs não sabiam de alguma curiosidades interessantes da série. Uma delas é a de que o ator David Schwimmer, que deu vida ao Ross nas dez temporadas da atração, atuou também por trás das câmeras. Schwimmer foi responsável por dirigir nada menos do que dez episódios da série.

Continua após a publicidade

Levou um tempo para que os produtores confiassem no ator, mas em 1999, durante a sexta temporada, ele estreou na cadeira de diretor. Confira abaixo a relação dos episódios dirigidos pelo eterno Ross Geller.

1. The One on the Last Night (S6E6 – 1999)

Joey está quebrado, mas não aceita a ajuda de seus amigos, então Chandler cria um jogo e o deixa vencer (mais tarde no episódio, você saberá que Joey o perde para Ross).

2. The One with Rachel’s Assistant (S7E4- 2000)

Pelo nome do episódio, você pode adivinhar o que é o episódio, mas deixe-me lhe dar um lembrete rápido. Rachel quer contratar um novo assistente. Qualificações: um homem bonitinho.

 

3. The One with Ross’ Library Book (S07 E07 – 2000)

Ross descobre que a seção em que seu livro de dissertação é colocado é o famoso local de “pegação” para os estudantes.

 

4 – The One with All the Candy (S7E9-2000)

O episódio é sobre um doce caseiro feito por Monica, mas quem rouba a cena mesmo é Phoebe que aprende a andar de bicicleta.

 

5 – The One with the Truth About London (S7E16–2001)

Este é o episódio em que Chandler descobre quanto da sua vida mudou apenas por estar em algum lugar de Londres na hora certa.

 

6 –  The One with the Red Sweater (S8E2–2001)

Adivinhem quem é o pai do bebê da Rachel?

 

7 – The One with the Stripper (S8E8-2001)

Rachel conta ao pai sobre a gravidez e quem é responsável por colocá-la nessa situação. Monica acidentalmente contrata uma prostituta para Chandler.

8 – The One Where Joey Dates Rachel (S8E12 -2002)

Com um ensaio de jantar de casamento, Joey leva Rachel para um jantar de ensaio de um encontro que ele não pode estragar.

 

9 – The One with Pheobe’s Birthday Dinner (S9E5-2002)

“Jantar para seis. Para um.”.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes. Todavia, brancas.

10 – The One with the Birth Mother (S10E9–2004)

Nervosos e animados, Chandler e Monica viajam para Ohio para conhecer uma mulher grávida que está pensando em permitir que eles adotem seu filho quando ele nascer.

 

Além de ‘Friends’, David Schwimmer tem mais de 10 créditos em seu nome como diretor como Trust, Americana, e até mesmo o spin-off de Friends, Joey.

Tags Friends
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours