Ghostwriter: comédia dos anos 90 vai ganhar nova versão no streaming da Apple

Série original foi sucesso nos anos 90

O AppleTV+ está chegando com tudo. A nova plataforma de streaming anunciou nesta terça-feira, 10, que vai produzir um reboot da comédia dos anos 90, Ghostwriter. De acordo com o TVLine, a nova versão está sendo apresentada como uma “reinvenção da amada série original”.

Continua após a publicidade

Segundo a sinopse oficial, a trama se concentra “em quatro crianças reunidas por um misterioso fantasma em uma livraria do bairro. Elas precisam se unir para liberar personagens fictícios das obras da literatura”.

Imagem: AppleTV+/Divulgação

Imagem: PBS/Arquivo

Nova Ghostwriter estreia em novembro

A série original foi exibida pela PBS entre os anos de 1992 e 1995. A história acompanhava crianças resolvendo mistérios pela vizinhança com a ajuda de um fantasma que encontra pistas em livros.

Além disso, a série chegou a ganhar uma sequência em 1997, na CBS, chamada The New Ghostwriter Mysteries. No entanto, a produção só durou uma única temporada.

O reboot de Ghostwriter  será lançado no dia 1º de novembro. A nova série estreia ao lado de outras produções já anunciadas pelo serviço, como o drama estrelado pela dupla Jennifer Aniston e Reese Witherspoon, e ainda, a distopia protagonizada por Jason Momoa.

Além disso, completo. Todavia, palavras. Entretanto, necessárias. Bem como, verdes.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours