Voight vai morrer em Chicago PD? Fãs podem esperar o pior
Ator de Chicago PD mandou alerta para os fãs se prepararem para o pior, no final da nona temporada da série.
Chicago PD tem apenas mais dois episódios da nona temporada para exibir nos Estados Unidos. Um, irá ao ar nesta quarta-feira, 18 de maio. E o final da temporada, na próxima semana, no dia 25.
No entanto, essa dupla de episódios promete fortes emoções, com direito a possíveis mortes e um alerta vindo do elenco: “os fãs precisam estar preparados para tudo“. Até mesmo para o pior!
Fortes emoções para a Inteligência
Com a equipe de Inteligência de Chicago PD se aproximando do chefão das drogas Javier Escano, o episódio desta quarta-feira, 18, encontra Voight e sua informante criminosa Anna seguindo uma linha delicada. Anna está secretamente coletando informações, e as mentiras de Voight para mantê-la no caminho certo apenas exacerbaram a deterioração de sua confiança.
Leia também: Chicago PD, personagem importante deve morrer na 9ª temporada
É uma situação precária que, de acordo com o membro do elenco, LaRoyce Hawkins (Atwater), mostrará aos espectadores um novo lado de Voight.
“Acho que veremos Voight como não o vimos há algum tempo”, disse o ator, que interpreta Atwater, ao TVLine. “Vimos Voight defender, proteger e investir sua energia nas pessoas que ele ama. Não tenho certeza se a unidade esperava que Voight se conectasse com Anna ou este caso tanto quanto ele, então veremos Voight fazer escolhas peculiares em comparação com o que sabemos que ele faz consistentemente.”.
Isso aumenta as apostas para o resto da equipe, porque “nos coloca em posição de ter que intensificar, mantendo nossos papéis dentro da unidade ainda mais apertados”, acrescenta Hawkins.
Fãs de Chicago PD precisam estar preparados para tudo
Patrick John Flueger, que interpreta Ruzek em Chicago PD, observa que o tratamento de Voight no caso Javier deixa o resto da equipe fora do circuito, especialmente porque os outros não têm uma forte conexão com Anna. “Tudo o que está acontecendo com [Anna], essa relação pai-filha, é entre eles”, diz Flueger.
Leia também: Novo episódio de Chicago PD finalmente deu o que fãs esperavam
“Nós apenas temos que seguir o que ele diz, quais são suas ordens [e] qual é o plano dele, porque ele é o sargento. Ele é nosso líder destemido, mas não tão destemido [e] não tão seguro nesses dois últimos episódios.”.
A fala de Flueger, dessa forma, aponta que a vida de Voight ficará em risco. E o alerta que ele fez depois deixou os fãs preocupados se Voight poderá morrer ou não.
Enquanto isso, os outros na Unidade – incluindo Ruzek, Atwater e Burgess – estão “com o nariz no chão [e estão] prontos para fazer o trabalho. Eles não têm a conexão emocional com Anna. A conexão deles com o caso é que este é o caso mais longo que eles trabalharam nos nove anos em que estivemos no ar. Isso pode ser um grande fracasso.”.
Para Flueger, a situação é semelhante ao que aconteceu com Upton e Halstead no início desta temporada durante a investigação de Roy. “Os dois navegando nisso, e os paralelos com o que está acontecendo agora com Voight e Anna – Voight nos mantém no escuro o máximo que pode.”.
Hawkins lança alguma luz, no entanto, sobre o final da 9ª temporada de Chicago PD na próxima semana, dizendo que os fãs podem esperar “a ação a que estamos acostumados quando se trata desses finais, mas com uma reviravolta interessante”.