Walker: série inédita com ator de Supernatural estreia no Brasil

Ex-estrela de Supernatural, Jared Padalecki está em Walker, série que estreia no Brasil em breve

Série ator Supernatural Walker estreia Brasil

2020 pode ter sido um ano difícil para os fãs de Supernatural, mas 2021 certamente trouxe boas novidades. E uma delas é a série inédita Walker, que estreou nos Estados Unidos em janeiro, pelo canal The CW.

Continua após publicidade

Agora, ela chegará pela primeira vez ao Brasil e será lançada através do Globoplay.

Continua após a publicidade

O serviço de streaming da Globo confirmou nesta quinta-feira, 29, que a série Walker, com Jared Padalecki, estreará em agosto no Brasil – ainda sem um dia definido. Assim, todos os episódios da primeira temporada serão disponibilizados de uma só vez.

Continua após publicidade

A produção é uma espécie de remake da clássica série Walker, Texas Ranger, que tinha Chuck Norris como estrela. Agora, o ator de Supernatural dá vida a uma nova versão do personagem de Norris, Cordell Walker.

Vale lembrar, ainda, que Walker já está com uma segunda temporada garantida.

Continua após publicidade

A nova série

Walker se passa em Austin, Texas, com Cordell (Padalecki) voltando para sua casa depois de passar dois anos disfarçado. Viúvo, ele nunca superou a morte de sua esposa, um ponto que promete criar atrito entre ele e seus dois filhos, quando ele volta para casa. Ao que parece, sua dor pode se infiltrar em sua vida profissional também, especialmente quando ele percebe que as circunstâncias em torno da morte de sua esposa podem ser um pouco suspeitas.

E é aí que reside o mistério central da série – o coração da série entre Cordell e seu parceiro fazendo seus trabalhos e resolvendo crimes.

Supernatural série ator Walker
Imagem: Divulgação.

A sinopse oficial oferece alguns detalhes…

“No centro da série está Cordell Walker, um homem que encontra o caminho de volta para sua família, enquanto investiga o crime na unidade de elite do estado. Nosso viúvo quebrado e pai de dois filhos retorna para casa em Austin depois de estar disfarçado por dois anos em um caso de alto perfil. Apenas para descobrir que há ainda mais trabalho a ser feito em casa. Em uma homenagem à série original, Walker e sua nova parceira – uma das únicas mulheres na história dos Texas Rangers – são os heróis modernos de que nosso mundo precisa. Seguindo seu próprio código moral para lutar pelo que é certo, independentemente das regras.”

Claro, muito do enredo será semelhante à série de 1993, na qual o show se baseia. Mas, pelo visto, existem algumas diferenças importantes, no entanto, principalmente quando se trata de novos personagens que a série tratou de adicionar.

Elenco

Quando se trata do elenco, o papel principal do ator de Supernatural, Jared Padalecki, recebeu mais atenção. Porém, ele não é o único ex-integrante da CW a participar desta série. Lindsey Morgan, da série The 100, interpretará Micki Ramirez, a nova parceiro de Padalecki ao voltar para casa, uma personagem inédita, que a nova série criou.

Genevieve Padalecki, esposa de Jared Padalecki na vida real, e que também atuou em Supernatural, interpretará sua esposa fictícia na série, provavelmente em flashbacks.

Jared Padalecki em Walker, nova série que estreia no Brasil em agosto. Imagem: Divulgação.

Keegan Allen interpretará o irmão mais novo de Cordell, um homem gay que também é conservador – uma combinação interessante, para dizer o mínimo. Mitch Pileggi, bem como Molly Hagan interpretarão o pai e a mãe de Cordell, Bonham Walker e Abeline Walker, respectivamente.

Além disso, Jeff Pierre, de Once Upon a Time, também assinou contrato com a série, interpretando o namorado de Micki, Trey Barnett. De acordo com a descrição de seu personagem, Trey acaba de voltar de uma missão militar e está tentando – com alguma dificuldade – se adaptar à vida cotidiana em Austin. No entanto, isso não será fácil.

Trailer da nova série com ator de Supernatural

Pelo trailer, os fãs podem ter uma noção do que esperar.

Leia também: Atores de Supernatural fazem as pazes após brigarem

E então, você ficou animado com a estreia de Walker no Brasil? Era fã de Supernatural? Comente suas impressões no Mix de Séries.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.