YOU: protagonista revela estar “perturbado” por causa da série

YOU ator perturbado

Ator de Você está impactado com série

Penn Badgley, intérprete de Joe Goldberg, veio a público desabafar sobre como a série da Netflix, Você (YOU), o está deixando “perturbado”. No entanto, esse estado que o ator está enfrentando não é exclusivamente ocasionada pela série, mas sim pelo o impacto que as tramas da atração podem contribuir para a permanência de comportamento tóxico entre os homens.

A fala do ator veio logo depois que alegações levantadas contra a co-estrela da série, Chris D´Elia, foram reveladas. Na semana passada, o ator foi acusado de estuprar meninas menores de idade.

D’Elia, cujos créditos na TV também incluem Undateable e The Good Doctor, mais recentemente teve um papel na segunda temporada da série Netflix como Henderson, um amado comediante que é secretamente um pedófilo. Na vida real, várias mulheres se manifestaram para dizer que D’Elia as estuprou, algumas das quais eram menores de idade na época.

You D'Elia Sexual Harassment

Chris D´Elia em cena de YOU. Imagem: Divulgação.

Continua após a publicidade

Intérprete do “stalker da Netflix” desabafou

O conhecimento das alegações feitas “me afetou profundamente. Fiquei muito preocupado com isso. Estou muito preocupado com isso”, disse Badgley ao Los Angeles Times. “Eu sei que, se há algo que precisamos fazer nesta era, é acreditar nas mulheres.”

Badgley também temia que a narrativa mostrada em Você (YOU), que regularmente apresenta temas com masculinidade tóxica, de alguma forma promova esse comportamento. “A ideia de que uma série como a nossa seria indiretamente, involuntariamente, um paraíso para pessoas que são abusivas é perturbadora. Estou muito perturbado por causa disso”, disse ele.

“O que é preciso para mudar isso? Porque não se trata apenas de examinar indivíduos. É preciso haver uma mudança na cultura e na atitude para que esse tipo de comportamento seja tão claramente repreensível, que seja tão claramente anti-humano.”

Badgley também compartilhou que os produtores de YOU contataram Jenna Ortega, a atriz de 17 anos que compartilhou cenas com D’Elia na segunda temporada, depois que as alegações iniciais surgiram no início deste mês.

“A primeira coisa que nossos produtores fizeram foi procurar Jenna… Apenas para garantir que ela se sentisse segura. Podemos nos sentir sãos e salvos lá”, disse ele. “Então, no que diz respeito a nossa série… há muito pelo que podemos assumir a responsabilidade. E eu digo ‘nós’ amplamente, porque todos estamos fazendo coisas diferentes. No final das contas, sou ator e não tenho muito a ver com muitas dessas coisas. Mas acho que, no futuro, gostaria que isso mudasse pessoalmente.”, disse ele em relação a abordagem de alguns temas na série.

Logo após as alegações surgirem, D’Elia emitiu uma declaração ao TMZ, que em parte dizia: “Eu sei que disse e fiz coisas que podem ter ofendido as pessoas durante a minha carreira, mas nunca conheci mulheres menores de idade em nenhum momento. Todos os meus relacionamentos foram legais e consensuais e nunca conheci ou troquei fotos inapropriadas com as pessoas que twittaram sobre mim.”

Três dias depois, Whitney Cummings falou e condenou as ações de sua co-estrela de Whitney, que foi posteriormente abandonada por seu agente e seu gerente.

Nem a Netflix, nem D’Elia voltaram a comentar o assunto. Além disso, os produtores de você não revelaram como esse caso impactará o desenvolvimento de tramas da série a partir daqui.

Você retorna para a terceira temporada em 2021.

E vocês, o que acharam da fala do ator? Deixem nos comentários. Igualmente, continue acompanhando as notícias de outras séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours