A Million Little Things: Jason Ritter, de Parenthood, aparecerá na 2ª temporada

Ator tem experiência em dramas familiares

Jason Ritter deverá agitar as coisas em A Million Little Things.

Continua após as recomendações

De acordo com o TVLine, em uma informação exclusiva, o veterano ator desembarcou no elenco da segunda temporada da série. A informação é que ele estará em um arco de múltiplos episódios. Além disso, o personagem de Ritter terá uma conexão com a mãe de Maggie (Allison Miller), Patricia (Melora Hardin). Após a chegada desse “estranho” na vida de Maggie, as coisas ficarão um tanto estremecidas.

O ator trabalhou há pouco tempo na ABC, ao protagonizar a série Kevin (Probably) Saves the World, que durou apenas uma temporada. Além disso, ele atuou em quatro temporadas de Parenthood, como o namorado de Sarah (Lauren Graham). No currículo, o ator também conta com participações em Another Period, Girls, The Event, The Class Joan of Arcadia.

Continua após a publicidade

A Million Little Things será maior

A segunda temporada de A Million Little Things será maior que a primeira. De acordo com o criador da série, D.J. Nash, o segundo ano da série será composto por 19 episódios. Serão dois a mais que o ano de estréia do drama da ABC.

Na verdade, a ABC queria 22 episódios. Eu queria 18. Nos comprometemos com 19”, revelou Nash.

Além disso, o produtor explicou que defendeu essa quantidade de episódios para manter a qualidade da série:

A coisa que mais amo na nossa série é inverter papéis. Por exemplo, você acha que Katherine (Grace Park) é horrível, mas ela acaba sendo alguém que você ama. No entanto, eu não quero inverter tantos papéis a ponto de ficar sem autenticidade. Por isso que eu disse ‘Eu tenho que fazer 18!’. Eles disseram ‘E se forem 19?’, então eu disse ‘Ok!’”.

Drama familiar conquistou público em 2018

A Million Little Things estreou timidamente em 2018, mas logo conquistou o público. O drama familiar acompanha um grupo de amigos conectados por circunstâncias inesperadas. Entre sucessos e fracassos, alegrias e tristezas, o grupo é surpreendido pela morte inesperada de um deles.

Comparada com This Is Us, AMLT se mostrou tão emocionante quanto, mas original e com própria identidade. O ator David Giuntoli, de Grimm, é um dos protagonistas da série.

A série retorna com episódios inéditos no dia 26 de setembro, nos Estados Unidos. No Brasil, A Million Little Things está disponível no catálogo do Globoplay.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours