Altered Carbon: criadora da série fala sobre a 2ª temporada e saída de Joel Kinnaman

Imagem: Netflix

Criadora de Altered Carbon revela o que esperar da segunda temporada

A nova série de ficção científica da Netflix, Altered Carbon, já é um sucesso. Mas o thriller futurista ainda não foi renovado para a segunda temporada. Enquanto isso, os fãs já especulam sobre como a história continuará.

Para clarear as ideias do público, a criadora da série, Laeta Kalogridis, comentou sobre o que podemos esperar caso a série receba a encomenda de mais episódios.

A ideia é imitar o que os livros fazem. Ir de planeta em planeta e não permanecer na mesma cidade. Então, a intenção não é voltar para Bay City na segunda temporada”, adiantou Laeta.

Continua após a publicidade

Série deve se manter fiel aos livros

Altered Carbon conta a história da humanidade em um futuro distópico onde é possível transferir a consciência das pessoas para outros corpos. A produção é baseada nos livros de Richard K. Morgan. A primeira temporada da série cobre apenas o primeiro livro, e ainda existem mais dois.

O segundo livro da trilogia, intitulado Broken Angels, apresenta um salto temporal de 30 anos. Laeta Kalogridis não descarta que isso também seja aplicado na série. “Eu não descarto isso, especialmente em um mundo onde você pode clonar pessoas ou crar pessoas em impressoras 3D“, disse.

Joel Kinnaman pode não retornar para segundo ano

Uma das prováveis grandes mudanças da série na segunda temporada é a ausência de Joel Kinnaman.

A saída do ator é dada como certa tanto pelo caminho que a série irá tomar – promovendo a troca de corpos de quase todos os personagens -, como pela escalação de Kinnaman para o elenco da nova série da Amazon.

Mesmo sem confirmar nada, a criadora da série se contentou em dizer que tudo pode acontecer.

Meu primeiro pensamento é que queremos fazer algo surpreendente com a segunda temporada. Este é um mundo que permite que você nunca diga nunca”, provocou.

LEIA TAMBÉM: CRÍTICA – ALTERED CARBON: o futuro da humanidade em um promissor espetáculo visual

https://www.youtube.com/watch?v=D7wDY0lJWwA

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours