American Gods: Ator de Game of Thrones entra para o elenco da 3ª temporada

Ator de Game of Thrones estará em American Gods

De bastardo psicopata à duende do bem

Iwan Rheon, o odiado Ramsay Bolton de Game of Thrones, estará no elenco da 3ª temporada de American Gods.

No entanto, desta vez o ator não irá interpretar um vião, mas sim uma criatura mística e pacífica.De acordo com o EW, Rheon dará vida à um “encantador duende de boa índole” chamado Liam Doyle. Segundo informações, o duende costumava ter uma vida de maus hábitos até ser apresentado a um “mundo de deuses, sorte e magia”.

Desde que se despediu do elenco de Game of Thrones, na épica Batalha dos Bastados, o ator Iwan Rheon participou de outras séries como Inumanos e Riviera.  

Marilyn Manson também foi confirmado no elenco de American Gods

American Gods exibiu sua segunda temporada no início deste ano. A já confirmada terceira temporada ainda não possui data de estreia. Além disso, o cantor Marilyn Manson também foi confirmado no elenco dos novos episódios.

Continua após a publicidade

A série é focada em Shadow Moon, um homem que cumpre três anos de prisão. Faltando poucos dias até o fim de sua sentença, Shadow acaba sendo liberado inesperadamente depois que sua amada esposa, Laura, é morta. Posteriormente, Shadow encontra-se ao lado de um homem chamado Wednesday, que lhe oferece um emprego. Em primeira instância, Wednesday parece ser nada mais que um trapaceiro que precisa de Shadow como guarda-costas. Wednesday está trilhando seu caminho pelos EUA, reunindo todos os velhos deuses, que agora se incorporaram na vida americana, para enfrentar os novos deuses, incluindo os relacionados à mídia e tecnologia, que estão se fortalecendo.

No Brasil, a atração serviu recentemente para um dos cenários na CCXP 19, localizado no stando do Amazon Prime Video. Lá, era possível andar em um carrossel gigante com animais exóticos, em um ambiente todo enfeitado com caracterizações e pôsteres da série. Confira com detalhes como foi.

A série é exibida pelo canal Starz nos EUA. No Brasil, a série está disponível no catálogo do Prime Video. Além disso, completo. Todavia, palavras.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours