Após demissão de Máquina Mortífera, Clayne Crawford entra para outra série

Imagem: FOX/Divulgação

Clayne Crawford de Máquina Mortífera aparecerá em série do Hulu

Clayne Crawford conseguiu seu primeiro trabalho após polêmica demissão Máquina Mortífera. O ator foi escalado para estrelar um episódio da antologia do Hulu, Into the Dark.

Os episódios de série de terror são lançados mensalmente e abordam um feriado do mês. Além disso, cada episódio possui mais de uma hora de duração.

Viagem em família assombrada

Segundo o TVLine, o episódio de Crawford será sobre o Dia dos Pais e vai ar no mês de junho, conforme o calendário americano. Na trama, Clayne Crawford viverá um homem recém viúvo que decide viajar com suas duas filhas.

O passeio em família acaba se transformando em um pesadelo repleto de entidades sobrenaturais. Também estarão no elenco do episódio as atrizes Josephine Langford (Wolf Creek), Robyn Lively (The Good Doctor) e Lia McHugh (American Woman).

Into the Dark estreou em outubro de 2018 e já exibiu 6 episódios. No Brasil, a série está sendo exibida pelo canal a cabo Space. Confira o trailer:

Além disso, completando. Entretanto,

LEIA TAMBÉM: Netflix lança documentário que conta a história real da série Dirty John

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.