Ator de The Politician é confirmado no elenco da nova série de Ryan Murphy na Netflix

Ator entrou para o time dos queridinhos de Murphy

David Corenswet já está colhendo os frutos de sua atuação em The Politician.

Continua após a publicidade

O ator que na série recém lançada pela Netflix interpreta o jovem River, já garantiu um novo trabalho. De acordo com o Deadline, Corenswet foi confirmado no elenco de Hollywood, outra série que Ryan Murphy produzirá para o streaming.

Pouco se sabe sobre este novo projeto, mas Murphy já o chama de “uma carta de amor à Época de Ouro de Hollywood”. No entanto, isso pode significar que a trama será ambientada na década de 1940.

Além disso, o ator Darren Criss (American Crime Story – The Assassination of Gianni Versace) foi confirmado como um dos protagonistas da nova série. Darren também atuará como produtor executivo.

Parceria milionária

Hollywood será a terceira série criada por Ryan Murphy exclusivamente para a Netflix. O famoso roteirista já lançou The Politician e também produzirá a série Ratched, uma espécie de prelúdio do filme “Um Estranho no Ninho.

A Netflix ainda não divulgou a data de estreia de nenhuma das duas futuras séries de seu catálogo.

LEIA TAMBÉM: Crítica – The Politician, nova série da Netflix, começa promissora mas termina artificial

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours