Ator desiste de largar Máquina Mortífera após encomenda de mais episódios

Imagem: Divulgação

Damon Wayans vai continuar em Máquina Mortífera… por enquanto

O TVLine confirmou nessa sexta (12) que o ator Damon Wayans desistiu de largar a série Lethal Weapon (Máquina Mortífera), temporariamente. É que a FOX divulgou a encomenda de dois episódios adicionais para a terceira temporada, com Wayans a bordo.

Assim, o terceiro ano da série irá fechar com um total de 15 episódios, frente aos 13 inicialmente encomendados. A primeira temporada contou com 18 episódios, enquanto a segunda com 22.

Essa notícia vem uma semana depois de ser divulgado na imprensa que Damon Wayans iria deixar Máquina Mortífera após a terceira temporada. O ator teria alegado “estar velho demais” para continuar fazendo a série, que lhe exige muito. Também falou sobre seus problemas com diabetes, que seria um dos motivos para largar a série.

Continua após a publicidade

Damon Wayans teria feito exigências para a Warner e, assim, fechado novo acordo

Segundo fontes do TVLine, a Warner Bros. teria fechado uma série de acordos para que Wayans continue na série. Isso incluiria uma reorganização da agenda de gravações, em função do ator. Ainda estaria incluído uma equipe para tratamento contra o diabetes exclusivamente para ele nos sets da série.

Além disso, a mesma fonte disse que Wayans “não fechou as portas completamente, e que estaria aberto a fazer uma quarta temporada“, caso a série seja renovada.

Série enfrenta turbilhão em bastidores

O anúncio vem depois de alguns meses tumultuosos no drama. Pouco antes do final da segunda temporada em maio, o ex-astro Clayne Crawford – que interpretou Riggs  – foi demitido após várias reclamações de abuso emocional e por criar um ambiente hostil no set.

Crawford, mais tarde, argumentou que as histórias de suas explosões foram muito exageradas, acrescentando que sua difícil relação de trabalho com Wayans foi a maior causa por trás de sua saída.

O Deadline publicou uma matéria, após toda essa polêmica, divulgando que Damon Wayans teria sido o “arquiteto” da demissão de Crawford, tendo induzido colegas a denunciarem o ator por mal comportamento.

A terceira temporada continua em exibição pela FOX nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Leia também: Crítica – Estreia da 3ª temporada de Lethal Weapon deixou muito a desejar

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours