Atores de Continência ao Amor estão namorando na vida real?

Afinal, Sofia Carson e Nicholas Galitzine estão namorando na vida real?

Continência ao Amor
- Publicidade -

O mais recente drama romântico da Netflix, Continência ao Amor, oferece um vislumbre da complicada relação entre uma cantora e um fuzileiro naval dos EUA prestes a ser implantado. Estrelando Sofia Carson e Nicholas Galitzine nos papéis de Cassie e Luke, respectivamente, o filme gira em torno de um acordo que virou romance.

- Publicidade -

Por causa de sua química na tela, os fãs querem saber – Sofia e Nicholas estão namorando na vida real? Aqui está o que você deve saber sobre a vida amorosa deles fora da tela.

A vida pessoal de Sofia Carson

No Instagram, Sofia tende a manter tudo bem focado na carreira. Ela publica sobre seus últimos empreendimentos artísticos, de forma frequente. Seja sobre cantar ou atuar. Mas ela também costuma a postar coisas frequentes com Nicholas Galitzine.

- Publicidade -

Leia também: Sucesso na Netflix, críticos detonam Continência ao Amor: “filme ruim”

A internet continua repleta de rumores sobre o namoro de Sofia e Nicholas – e muitos fãs certamente gostariam de ver as duas estrelas juntas. Para piorar as coisas, as estrelas parecem estar muito determinadas a manter suas vidas amorosas em segredo.

Em outras palavras: existem especulações.

Não se sabe com quem Sofia pode estar namorando no momento, pois ela ainda não oficializou seu relacionamento com ninguém.

- Publicidade -

Havia rumores de que Sofia Carson estava namorando o filho de Sofía Vergara, Manolo Gonzalez Vergara

Sofia foi anteriormente ligada a uma especulação de namoro com Manolo Gonzalez Vergara, ator e diretor que interpretou Simon em Guilty Party e ele mesmo em 365 Days of Love (não confundir com 365 dni, o filme explosivo da Netflix), além de ser filho de Sofía Vergara.

Casal de Continência ao Amor: eles estão juntos?

Continencia ao Amor
Imagem: Divulgação.

Mas a verdade é que, se você esperava um romance da vida real entre Sofia e Nicholas, lamentamos desapontá-lo. Eles são apenas coestrelas. E ambos são atores fantásticos. Sofia e Nicholas têm uma química maravilhosa na tela, então, não é de surpreender que as pessoas pensem que estão namorando. Mas eles não estão. Pelo menos, não de forma oficial.

Nicholas Galitzine está namorando alguém?

Apesar do fato de Nicholas gostar de falar sobre sua família nas mídias sociais e frequentemente publicá-los em postagens, o ator tradicionalmente prefere manter sua vida romântica privada.

- Publicidade -

Leia também: Elenco de Continência ao Amor: tudo sobre os atores

No entanto, ao discutir a motivação por trás da profissão de ator, Nicholas disse que tinha uma queda por uma garota que tinha o hábito de ir ao Edinburgh Fringe Festival.

Esta é uma revelação extremamente fascinante. Portanto, o ator mergulhou na indústria cinematográfica para impressioná-la e conhecê-la melhor, o que o levou a descobrir uma paixão pela atuação.

Apesar disso, Nicholas é bastante sociável e frequentemente estabelece relacionamentos com seus colegas de elenco que duraram bastante tempo. Como resultado, é natural que as pessoas especulem sobre uma conexão romântica entre o ator e sua coestrela de Chambers, Lilli Kay, que deveria estar em um relacionamento com ele.

Os fãs ficariam surpresos ao saber que Nicholas também esteve ligado à cantora popular Camilla Cabello, enquanto sua conexão com Gideon Adlon é de amizade, apesar do fato de os dois indivíduos não terem verificado nem rejeitado as especulações.

E então, você gostaria que Sofia Carson e Nicholas Galitzine de Continência ao Amor também estivessem juntos na vida real?

Anderson Narciso
- Publicidade -