Batwoman: nova personagem vai substituir Kate Kane na 2ª temporada

Emissora planeja nova personagem para papel principal de Batwoman

Kate Kane não será substituída em Batwoman – ela será apagada.

Continua após as recomendações

De acordo com informações exclusivas do TVLine, após o anúncio da inesperada saída de Ruby Rose do elenco, a CW planeja criar uma nova personagem para assumir o traje da super-heroína na 2ª temporada da série.

Nenhum detalhe oficial foi divulgado pela emissora. No entanto, uma suposta descrição da personagem vazada na internet refere-se à heroína como “Ryan Wilder”, uma mulher de 20 e poucos anos que “está prestes a se tornar a Batwoman”.

Continua após a publicidade

Além disso, o texto também transparece um pouco da personalidade da nova vigilante:

Ela é simpática, desastrada, um pouco pateta e indomável. Ela também não é nada como Kate Kane (…) Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan viveu anos como como traficante de drogas, escapando da Polícia de Gotham e mascarando sua dor com maus hábitos”, diz a sinopse.

Anteriormente, os produtores cogitaram que a personagem Kate Kane continuasse na série, e fosse interpretada por uma nova atriz. Mas, aparentemente, os planos mudaram. Os fãs reagiram positivamente, gostando que simplesmente não alterassem o rosto do personagem. Mas alguns outros ficaram tristes em ver a personagem se despedindo da atração.

Produtores querem atriz LGBTQ

Em uma declaração conjunta, Greg Berlanti – criador da série –  e o estúdio Warner Bros. reafirmaram o compromisso da série com a comunidade LGBT. Portanto, irão escalar uma atriz LGBTQ para o papel da primeira heroína gay da DC.

No Brasil, a primeira temporada de Batwoman está sendo exibida pela HBO e está disponível na plataforma de streaming da emissora, o HBO Go. A segunda temporada da série ainda não possui data de estreia – mas sabe-se que acontecerá somente em 2021.

E você, o que achou da decisão? Deixe nos comentários e continue acompanhando todas as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.