CBS anuncia datas para a 2ª temporada de Young Sheldon, retorno de NCIS e mais…

Vem novidade por ai

Atenção, fãs de Young Sheldon e outras séries da CBS. A rede de televisão divulgou o calendário de lançamentos para a temporada 2019-2020. O novo ano de séries da emissora começa na segunda feira, dia 23 de setembro, com a comédia The Neighborhood, seguida da série Bob Hearts Abishola, bem como o drama jurídico All Rise, essas últimas duas estreantes do ano.

Além disso, dentre as novidades da CBS para a vindoura temporada estão: as comédias The Unicorn e Carol’s Second Act, o retorno a televisão de Patricia Heaton depois de nove temporadas em The Middle. Outra estreia é Evil, de Robert e Michelle King, criadores de The Good Wife e The Good Fight.

Nova Grade

Foram sete novos títulos anunciados para a nova temporada da CBS. Entre eles estão as novas produções de Dick Wolf, Chuck Lorre e de Robert e Michelle King. Além disso, o canal trará o retorno de Patricia Heaton à TV após o fim de The Middle no ano passado. Sem contar com a volta de Pauley Perrette (NCIS) e Billy Gardell (Mike & Molly) ao canal que lhes tornaram conhecidos. Por fim, também ressalta-se a volta de Edie Falco após o cancelamento de Law & Order: True Crime. (Clique aqui para ver trailers)

Portanto, confira abaixo a grade completa com as respectivas datas.

Calendário da temporada 2019

Segunda, dia 23 de setembro

The Neighborhood
Bob Hearts Abishola
All Rise
Bull

Terça, dia 24 de setembro

NCIS
FBI
NCIS: New Orleans

Quarta, dia 25 de setembro

Survivor (reality)

Quinta, dia 26 de setembro

Young Sheldon
The Unicorn
Mom
Carol’s Second Act
Evil

Sexta, dia 27 de setembro

Hawaii Five-0
Magnum P.I
Blue Bloods

Domingo, dia 29 de setembro

God Friended Me
NCIS: Los Angels

Quarta, dia 02 de outubro

SEAL Team
S.W.A.T.

Domingo, dia 06 de outubro

Madam Secretary

Todavia, as estreias no Brasil ainda não tem data definida.

Leia também: Nova grade da temporada 2019-20 traz pouca ousadia

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam, aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours