Charlie Sheen revela arrependimento de Two and a Half Men

Na época de sua demissão de Two and Half Men, Charlie Sheen fez grande escândalo. Mas hoje ele diz que se arrepende de tudo.

Two and a Half Men Charlie Sheen

O famoso ator Charlie Sheen resolveu falar sobre sua experiência ao fazer a famosa série de comédia Two and a Half Men. E, da mesma forma, também falou sobre os arrependimentos que ele teve em relação às suas decisões com a produção.

Em uma conversa, a estrela detalhou sua experiência na série e como ele reagiu a tudo o que aconteceu.

Relembrando os tempos de Two and a Half Men

Durante uma entrevista ao Yahoo! Entertainment, Charlie Sheen disse, “As pessoas sempre me abordaram e falavam: ‘Ei, cara, isso foi tão legal, foi tão divertido de assistir.“, ele começou.

PUBLICIDADE

Leia também: O verdadeiro motivo que fez ator de Two and a Half Men sumir

“E realmente foi tão legal fazer parte e apoiar e toda aquela energia. E, você sabe, nós colocamos isso para a série. Meu pensamento por trás disso é: ‘Oh, sim, ótimo. Estou muito feliz por ter trocado a aposentadoria precoce por uma hashtag [palavrão].'”

Durante a entrevista, no entanto, ele também mencionou sua decisão de exigir um aumento salarial em Two and a Half Men e o arrependimento em torno de tudo isso: “Havia 55 maneiras diferentes de lidar com essa situação e escolhi a de número 56.”

“E então, você sabe, eu acho que o crescimento para mim pós-colapso ou durante o colapso – como você quiser rotulá-lo – tem que começar com a posse absoluta de meu papel em tudo isso.”

O ator, além disso, confessou que hoje vê que ele deveria ter lidado com a situação nos bastidores de Two and a Half Men um pouco diferente. E “talvez, não ter feito tanto escândalo como fiz“, na época.

A briga de Sheen com o criador, Chuck Lorre, acabou resultando na demissão da estrela. Então, ele foi substituído posteriormente pelo ator Ashton Kutcher.

Two and a Half Men Charlie Sheen
Imagem: Divulgação.

A partida de Charlie Sheen da série

A produção de Two and a Half Men foi suspensa em janeiro de 2011, enquanto Charlie Sheen entrava na reabilitação, após meses de comportamento questionável, relatou à People na época. Em fevereiro de 2011, Sheen disse à ABC News que sobreviveu ao uso de drogas porque tinha “sangue de tigre“. Foi então que ele cunhou sua frase de efeito, “#winning“.

Leia também: Two and a Half Men tem episódio que foi longe demais

Naquele mesmo mês, Sheen criticou publicamente o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, chamando-o de “homenzinho estúpido“, de acordo com a Reuters.

A CBS posteriormente interrompeu a produção da 9ª temporada por completo, e Sheen foi banido do estúdio da Warner Bros, de acordo com o New York Post. Isso o levou a exigir um aumento de 50%, alegando que era mal pago e angustiado. Sheen foi demitido em 7 de março de 2011, de acordo com o Deadline.

Two and a Half Men Charlie Sheen
Imagem: Divulgação.

Atormentado, Sheen, então, deu uma série de entrevistas impressionantes, dizendo que ele era um “feiticeiro” por sobreviver aos sets da série. Em outra entrevista, ele disse: “Estou cansado de fingir que não sou especial. Estou cansado de fingir que não sou um astro do rock de Marte”.

A Warner Bros emitiu um comunicado a respeito de sua demissão, dizendo que Sheen “se envolveu em uma conduta perigosamente autodestrutiva e parece estar muito doente“. Sheen respondeu: “É um grande dia de alegria no Sober Valley Lodge“, de acordo com a Reuters.

Desde então, Sheen teve tempo para refletir sobre esse momento de sua vida. Ele expressou arrependimento por suas ações anteriores na entrevista ao Yahoo! Entertainment e, agora, está focado em seu terceiro ato.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.