Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, ficou devastada com morte de Carl

Imagem: AMC

Continua após as recomendações

Atriz que interpreta Michonne diz ter sofrido muito com morte de personagem         

Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, afirmou ter sofrido bastante com a repentina saída de Carl Grimes (Chandler Riggs) na atual temporada.

A atriz afirmou que ficou “um pouco deprimida” com a chocante reviravolta da história, que não aconteceu nas HQs, que serve como material para a série.

Continua após a publicidade

Eu fiquei deprimida por um tempo. Você está na história. Você está dentro disso e você constói uma família. Isso foi difícil”, disse ela em entrevista.

Danai ressaltou ainda a importância de Carl para Michone na trama. “Para Michone, Carl é seu curador. Tudo o que ela e Rick fazem é proteger Carl. Então, a revelação da mordida no último episódio foi como o pior pesadelo para ela”, explicou.

Então, sim, eu fiquei devastada. Michonne estava devastada”, completou.

Elenco comentou a saída inesperada

Norman Reedus (Daryl) e Lauren Cohan (Maggie) também expressaram seus sentimentos recentemente.

Reedus disse que ficou “desesperadamente infeliz” com a morte de Carl. “Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Eu não fiquei feliz com isso. Sempre pensei que Chandler seria o último homem de pé, para ser sincero“, revelou.

Lauren Cohan afirmou ainda estar em choque com a notícia que não foi bem aceita pelos fãs e gerou inclusive uma petição exigindo a saída do showrunner Scott Gimple.

Chandler Riggs se despedirá de seu personagem no retorno da segunda metade da 8ª temporada, no dia 25 de fevereiro.