Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, ficou devastada com morte de Carl

Imagem: AMC

Continua após a publicidade

Atriz que interpreta Michonne diz ter sofrido muito com morte de personagem         

Danai Gurira, a Michonne de The Walking Dead, afirmou ter sofrido bastante com a repentina saída de Carl Grimes (Chandler Riggs) na atual temporada.

A atriz afirmou que ficou “um pouco deprimida” com a chocante reviravolta da história, que não aconteceu nas HQs, que serve como material para a série.

Eu fiquei deprimida por um tempo. Você está na história. Você está dentro disso e você constói uma família. Isso foi difícil”, disse ela em entrevista.

Danai ressaltou ainda a importância de Carl para Michone na trama. “Para Michone, Carl é seu curador. Tudo o que ela e Rick fazem é proteger Carl. Então, a revelação da mordida no último episódio foi como o pior pesadelo para ela”, explicou.

Então, sim, eu fiquei devastada. Michonne estava devastada”, completou.

Elenco comentou a saída inesperada

Norman Reedus (Daryl) e Lauren Cohan (Maggie) também expressaram seus sentimentos recentemente.

Reedus disse que ficou “desesperadamente infeliz” com a morte de Carl. “Chandler é definitivamente um membro da família para mim. Eu não fiquei feliz com isso. Sempre pensei que Chandler seria o último homem de pé, para ser sincero“, revelou.

Lauren Cohan afirmou ainda estar em choque com a notícia que não foi bem aceita pelos fãs e gerou inclusive uma petição exigindo a saída do showrunner Scott Gimple.

Chandler Riggs se despedirá de seu personagem no retorno da segunda metade da 8ª temporada, no dia 25 de fevereiro.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours