Emilia Clarke manda mensagem agradecendo petição de fãs de Game of Thrones

Intérprete de Daenerys, Emilia Clarke mandou mensagem para os fãs de Game of Thrones

Você pode pensar o que quiser sobre a Mãe dos Dragões em Game of Thrones. Entretanto, a mulher por trás de Daenerys Targaryen, Emilia Clarke, é doce e incrivelmente grata. A atriz, através de seu Instagram, publicou nesta quinta (30) um vídeo de agradecimento aos fãs da série por uma petição lançada no início da semana.

Tal petição tem como fim levantar dinheiro para a instituição de caridade da atriz, a SameYou. Clarke não escondeu o modo como ela está emocionada e comovida com as doações. Ela, ainda, disse que esse foi o  melhor presente do final de Game of Thrones. Também destacou que sua mente “explodiu” quando ela ficou sabendo da arrecadação.

Eu estou incrivelmente emocionada. Eu sou uma mulher muito sortuda por ter fãs gentis, generosos e brilhantes,” Clarke disse no vídeo. “Eu não conseguia pensar em uma maneira mais bonita de dar adeus à mãe de dragões do que com esse passo em direção a que os pacientes com lesão cerebral se sintam menos sozinhos”.

Confira:

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Ok so ‘speechless’ is a very fluid term…. that I’ve ignored in this rambling video BUT how could I be when there are so many thank you’s to give to YOU AMAZING HUMAN BEANS!!!!! Bloody hell, I am one very lucky lady to have such kind, generous, shining spirited fans who are raising money for my chairty @sameyouorg Elle Elaria and your reddit page where you have raised almost £38,000 has made my day, week, month, year, decade, and I couldn’t think of a more beautiful way to wave goodbye to the mother of dragons than with this step towards making brain injury sufferers feel less alone. YOU ARE MY HEROS. I am the one who should be bending the knee to you. #loveinabundance #sameyoucharity #humanitywins #thisiswhatbraininjurylookslike #❤️

A post shared by @ emilia_clarke on

Petição veio de frustração com o final da série

Além disso, a arrecadação de fundos para a Instituição de Emilia Clarke veio a partir dos fãs que, anteriormente, criaram uma petição pedindo que a HBO refilmasse a oitava temporada de Game of Thrones. Bem como, o recolhimento foi tão forte que conseguiu organizar mais de 1,5 milhões de assinaturas. Todas as pessoas, na ocasião, demonstraram suas frustrações com o desfecho do drama épico.

Entretanto, os fãs resolveram demonstrar para Clarke que eles sempre estiveram do lado de Daenerys, e que iriam apoiar a personagem mesmo com o final dado a ela na série. Em algumas entrevistas, Emilia Clarke chegou a dizer que estava preocupada pelo fato dos fãs odiarem a personagem pelos seus atos finais. Foi então que a petição entrou em cena.

Já que a natureza irônica dessa petição foi assinada por muitas pessoas, a ponto de provocar uma reação de parte do elenco, nós queríamos mostrar que os fãs de Game of Thrones apreciam o trabalho duro do incrível elenco e equipe, apesar de suas restrições”, diz a descrição da arrecadação de fundos.

Queríamos enviar uma mensagem de que, apesar dos fãs terem sido muito expressivos em sua decepção com a conclusão da série, nada disso é direcionado ao elenco e à equipe – todos fizeram um trabalho incrível para trazer Westeros à vida”, disse elle_ellaria, criadora da petição, que pediu para ser atribuído apenas como Sarah, em conversa por e-mail com a EW.

Apoio à Emilia Clarke

Em março, Clarke revelou em matéria para o The New Yorker, que ela sofreu dois aneurismas cerebrais com risco de vida enquanto trabalhava em Game of Thrones. Ela contou a experiência angustiante de lidar com sua própria mortalidade enquanto tentava trazer vida a Daenerys. (Leia aqui a matéria que conta em detalhes a situação).

Enquanto trabalhava na segunda temporada, “a cada minuto de cada dia eu pensava que ia morrer”, escreveu Clarke. Sua história e seu desfecho na série foram os principais motivos para a petição apoiar a causa de Emilia.

Eu tenho muito amor e respeito por Emilia Clarke, especialmente desde que ela abriu sobre suas dificuldades de saúde“, diz Sarah. “Todavia, em entrevistas após o final, ela falou sobre quanto de si mesma colocou em seu personagem, e como estava chateada com a possibilidade das pessoas odiarem Daenerys… Ela não foi informada sobre a virada da história de Dany até pouco antes de filmar a 8ª temporada, e parecia que ela realmente se esforçou para chegar a um acordo com isso.

Em uma entrevista para a EW ela disse que sempre apoiará Daenerys. Dessa forma, eu fico ao lado dela! Eu não posso dizer não. Foi uma jornada adorável”, diz Sarah. “Então essa arrecadação é para que ela saiba que estamos aqui. Para que ela não se preocupe sobre vamos odiar Daenerys ou não. Também apoiamos Daenerys.”.

A meta da campanha é arrecadar 100 mil euros. Até agora, 78.132 euros foram arrecadados. Você pode doar, clicando aqui.

Leia também: Escolhe do Rei de Westeros no final de Game of Thrones partiu de George RR Martin

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours