Ex-membros de culto temem que atriz de Smallville saia da prisão domiciliar

Allison Mack, ex-atriz de Smallville, é acusada de tráfico sexual.

Imagem: Divulgação/Warner via Vanity Fair.
Imagem: Divulgação/Warner via Vanity Fair.

Allison Mack, de Smallville, liderava culto que escravizava mulheres…

O caso do culto sexual envolvendo a atriz Allison Mack, de Smallville, está longe de terminar. Após ser presa e pagar fiança, a atriz aguarda julgamento em prisão domiciliar. Entretanto, a defesa da atriz tem argumentado que Mack quer se reintegrar à sociedade, estudar e trabalhar.

Allison Mack foi condenada e presa pela acusação de tráfico sexual, incluindo a coordenação de um culto de escravidão envolvendo mulheres.

Continua após a publicidade

PUBLICIDADE

Após ser divulgado que Mack gostaria de voltar a trabalhar, alguns ex-membros da seita estão temendo por sua vida, ou que ela tente algum tipo de contato com as mulheres que eram escravizadas, revelou o RadarOnline.

Uma fonte ligada à uma das mulheres alegou que as ex-escravas “estão começando a ficar à vontade fora do culto”, e ter Mack andando livremente pela sociedade significaria uma total ameaça para todos que já participaram da seita.

É mais do que ridículo, é perigoso. Você é inocente até que se prove a culpa, mas essas são acusações que podem resultar em prisão perpétua. Allison deveria estar realmente na prisão”, completou. Allison Mack ainda revelou que gostaria de frequentar a igreja, e a fonte rebateu tal comentário. “O único Deus que ela acredita é Keith Raniere [suposto líder da seita sexual].

Continua após a publicidade

Dias atrás, uma nova acusação recaiu sobre a atriz. A de que ela teria abusado de uma garota menor de idade, a qual ela estaria tentando levar para o culto. Entretanto, as acusações parecem não ter sido investigadas.

Mack aguarda sentença em prisão domiciliar e poderá pegar prisão perpétua pelos crimes que cometeu.

Leia mais: Ex-atriz de Smallville revela que marcava mulheres com ferro quente em seita.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.