Fãs de Game of Thrones estão ajudando Kit Harington com campanha de doação

Fãs de bom coração

Os fãs de Game of Thrones estão se sentindo muito caridosos recentemente. Depois de conseguirem uma doação generosa para a caridade de Emilia Clarke (Daenerys), eles têm uma nova missão. Neste momento, os fãs estão arrecadando dinheiro para uma instituição próxima do ator Kit Harington, o Jon Snow.

A petição feita por eles está arrecadando para o Mencap. Tal instituição ajuda pessoas com problemas de aprendizado no Reino Unido a viverem de forma mais independente. Além disso, ela também luta por direitos iguais.

Essas pessoas com problemas de aprendizado, no Reino Unido, se enquadram em diversos tipos. Desde pessoas com QI baixo, bem como aquelas que tem dificuldades diárias como não usar o banheiro sozinha, tomar banho, ou até mesmo cozinhar. Portanto, os ingleses deixam caro que é uma síndrome diferente da dislexia conhecida no mundo todo.

No vídeo, Kit fala sobre a causa. Além disso, ele ressalta que uma prima sua é atendida pela instituição. O vídeo com Kit Harington foi gravado antes dele se internar em uma clínica de reabilitação. Atualmente, o intérprete de Jon Snow encontra-se em tratamento contra o estresse e o alcoolismo.

Continua após a publicidade

Sentimento de gratidão

Kit Harington deu muito aos fãs de Game of Thrones ao longo da última década interpretando o Rei do Norte, Jon Snow,” diz a página.

Ele absolutamente arrasou em sua performance e nós adoramos cada segundo do seu tempo de tela. Portanto, a arrecadação está aqui para mostrar a Kit que somos muito agradecidos por ele. Pelo amor e habilidade que ele depositou em Jon Snow para nosso proveito.”

Dessa forma, até o momento, os fãs já conseguiram arrecadar £40,000 (quarenta mil libras, cerca de 195 mil reais) dos almejados £50,000 (cinquenta mil libras, cerca de 244 mil reais).

A ideia foi originalmente de um usuário do Reddit que encorajou os fãs a tweetarem para a HBO pedindo que fizessem doações para o Mencap e a SameYou, instituição apoiada por Emilia Clarke. A interprete de Daenarys Targeryan respondeu à petição original na semana passada dizendo: “Eu estou tão tocada e surpreendida com a gratidão. Obrigada e obrigada e obrigada!“.

Leia também: Ator Kit Harington é internado. Saiba mais sobre o caso

 

 

Guilherme Bezerra

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de Jornalismo na Paraíba. 18 anos. Fã de séries antes mesmo de entender muita coisa que elas mostravam. Aprendi inglês com How I Met Your Mother e a amar viagens no tempo com Doctor Who.

No comments

Add yours