Fãs de Virgin River concordam que esse é o pior personagem

Alguns fãs podem até descordar sobre os rumos dos personagens de Virgin River, mas existe apenas uma que foi eleita a pior da série.

Virgin River pior personagem

Desde que sua primeira temporada estreou em 2019, Virgin River da Netflix tem sido incrivelmente popular entre os fãs do serviço de streaming. Com base nos romances de mesmo nome de Robyn Carr – dos quais existem atualmente impressionantes 22 livros – a série segue a personagem Mel Monroe, uma enfermeira que aceita um emprego na cidade titular do norte da Califórnia na esperança de começar de novo.

A série tem como estrela Alexandra Breckenridge (que os espectadores podem reconhecer como Sophie de This Is Us) que interpreta Mel. E além disso, Martin Henderson como seu interesse amoroso e proprietário de um bar local, Jack; Annette O’Toole como a prefeita da cidade, Hope; e Colin Lawrence como Preacher, o chef do bar de Jack.

Nos dois anos e três temporadas desde a estreia da série, os fãs o viram como uma série que conforta, graças à sua falta de drama de alto risco e foco no amor maduro. Mas mesmo assim, de acordo com os fãs, há um personagem que constantemente irrita todo mundo. E isso inclui personagens e espectadores.

PUBLICIDADE
Virgin River pior personagem
Imagem: Divulgação.

Charmaine Roberts é a personagem mais odiada da série

Parece que os fãs de Virgin River concordam inequivocamente que Charmaine Roberts, interpretada por Lauren Hammersley, é a pior personagem da série.

Leia também: Virgin River pode ter arruinado história de sua protagonista

Um usuário do fórum americano Reddit recentemente postou a pergunta: “Como vocês se sentem sobre Charmaine? Ela me irrita muito, só quero saber se estou sozinho nisso”. E bem, ele descobriu que certamente não está sozinho em sua antipatia com a mãe dos bebês de Jack. No tópico, uma fã não se conteve, comentando “Ela só parece uma mulher profundamente desorientada e insegura que está em um relacionamento abusivo. Além disso, ela está tentando arduamente fingir que é normal. Mas NÃO é normal um cara aleatório querer se casar com uma grávida senhora e adotar seus filhos depois de poucas semanas conhecendo-a. Eu não sei qual é o ângulo dele, mas ele parece uma aberração.”

“Que mulher irritante! Tão insegura e teimosa”, disse uma outra fã, enquanto uma quarta simplesmente a chamou de “desesperada e delirante”. O último prego em seu caixão veio de um usuário que espera que ela “seja atropelada por um ônibus. Ou um trem. Ou um caminhão de madeira”. Eita, essa doeu.

Embora a Netflix não tenha se manifestado sobre uma quarta temporada ainda, uma coisa é certa: os fãs de “Virgin River” não são fãs de Charmaine Roberts.

Imagem: Divulgação.

E a quarta temporada de Virgin River?

A Netflix aparentemente esqueceu de avisar aos fãs de Virgin River sobre a renovação da série. Isso porque mais de dois meses se passaram desde que a terceira temporada estreou e, até agora, não houve nenhuma palavra sobre a quarta temporada.

Leia também: Ator de Virgin River deve voltar para Grey’s Anatomy

No entanto, alguns fãs já sabem que a quarta temporada vai acontecer. Isso porque os atores já estão se reunindo para as gravações, e um cronograma de filmagens será estendido até o final do ano. Portanto, veremos mais de Virgin River.

Enquanto isso, os fãs estão se perguntando de quem é o bebê de Mel? Será de Jack, ou se de seu marido falecido, após ela fazer uma fertilização artificial com os espermas que ele havia deixado congelado? Certamente, a quarta temporada irá responder.

A previsão de estreia dos novos episódios é somente para 2022.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.