Ginny & Georgia, 10 fatos que devem acontecer na 2ª temporada
Ginny & Georgia retorna em breve e aqui estão 10 coisas que queremos e podem acontecer na próxima temporada do show da Netflix.
A primeira temporada da série de sucesso da Netflix, Ginny & Georgia, termina com um estrondo – literalmente. Além dos fogos de artifício que explodem durante a eleição para prefeito e as revelações sobre o personagem de Georgia, a série deixa algumas outras pontas soltas para explorar na segunda temporada.
No final da primeira temporada, Georgia fica noiva do prefeito recém-reeleito enquanto um investigador particular está atrás dela. Ginny deixou Wellsbury com Austin a reboque, deixando seus próprios relacionamentos com Marcus e MANG no ar. No entanto, a relação central da série é entre Ginny e Geórgia, cuja separação sem dúvida terá um impacto significativo na história.
10 – MANG reconcilia
A amizade entre Max, Abby, Norah e Ginny é um dos relacionamentos mais tóxicos em Ginny & Georgia, mas eles oferecem apoio um ao outro quando precisam. O final da 1ª temporada vê MANG se dissolver quando Max descobre sobre o relacionamento de Ginny e Marcus e que Abby sabia disso antes dela.
Leia também: Ginny & Georgia dá a notícia que os fãs queriam da 2ª temporada
Sempre a pacificadora, Norah decide ficar de fora do conflito. Parece que ela ainda é amiga de Max, mas geralmente está mais perto de Abby, que está sozinha após a separação do grupo. Gina tenta se encaixar com os amigos de Bracia, mas fica claro que ela não sente que pertence a eles. Seria bom ver uma amizade feminina saudável e orgânica florescer entre essas quatro garotas na segunda temporada. Todas as quatro merecem alguns amigos verdadeiros.
9 – Os problemas de Austin serem abordados
De todos os personagens principais, Austin é talvez o mais negligenciado na série. Suas lutas são ignoradas por sua própria família, e a única pessoa com quem ele parece se relacionar é Paul, que é quase um estranho para ele. Quando está sozinho, Austin faz algumas escolhas questionáveis, como ferir um colega de classe com um lápis ou faltar à escola por semanas a fio.
É óbvio que Austin tem alguns problemas psicológicos, provavelmente o resultado de ter sido criado por um pai volátil que nem sempre dá o melhor exemplo. Quando Ginny envia as cartas de Austin para seu pai biológico, Georgia expressa seu choque, insinuando outro segredo obscuro em sua vida. O relacionamento entre Austin, Georgia, e seu misterioso ex-amante também pode entrar em jogo na segunda temporada, o que adicionaria uma história de fundo interessante e uma nova dinâmica de personagem em potencial.
8 – Marcus e Max se acertam
Em quase todas as cenas que eles compartilham, Max e Marcus brigam sobre alguma coisa. Os gêmeos dificilmente poderiam ser mais diferentes um do outro: Max – extrovertido, amante dos holofotes, obcecado por si mesmo, e Marcus – enigmático, taciturno e solitário. Gina é atraída por ambos por razões diferentes e muitas vezes é a razão pela qual os irmãos discutem.
Leia também: Ginny & Georgia: 2ª temporada irá expor Georgia
A única vez que Max e Marcus se dão bem é quando Max está bêbado e à beira da inconsciência. Com Gina fora – pelo menos temporariamente – os irmãos poderiam se reconciliar e talvez até se unirem pelo que passaram. Afinal, ambos ficaram com o coração partido não apenas por Gina, mas também pela perda de outros relacionamentos românticos e platônicos.
7 – Zion se reencontra com seus filhos
No final da temporada, parece justo supor que Ginny e Austin estão a caminho de Boston – para Zion. Ele não tem muita chance de ser pai de Ginny na primeira temporada, então talvez Ginny decida deixar os cuidados de Georgia e viver com Zion de uma forma mais permanente.
Zion não tem tempo de tela suficiente na primeira temporada para determinar se ele é ou não capaz de ser um pai bom e confiável. Se Ginny e Austin forem morar com ele, ele será capaz de fornecer os cuidados que eles precisam? Seu relacionamento com Austin é muito superficial na primeira temporada, então essa pode ser outra nova dinâmica a ser explorada na próxima temporada.
6 – O relacionamento de Georgia e Zion evolui
Durante grande parte da primeira temporada, não está claro se Georgia realmente ama Zion ou não. Ela se refere a ele como seu “pinguim”, o que implica que eles sempre compartilharão uma conexão amorosa – amorosa, mas não necessariamente romântica. Zion, por outro lado, parece acreditar que eles sempre voltarão um para o outro, mesmo que muitas vezes ele seja o único a desistir.
Leia também: Fãs de Ginny & Georgia estão viciados em outra série da Netflix
No final da temporada, os dois se separam amigavelmente, mas parece que ainda há muito espaço para o relacionamento deles evoluir. É improvável que esse casal se reúna romanticamente, mas eles poderiam pelo menos chegar a um acordo sobre seus métodos de co-parentalidade. Ginny e Austin precisam desesperadamente de pais estáveis e amorosos, mas Georgia e Zion estão tentando resolver seus próprios problemas profundos
5 – A relação de Georgia & Joe Continua
Um dos personagens mais simpáticos de Ginny & Georgia é Joe, o gerente do Blue Farm Cafe. Ele e Georgia instantaneamente formam uma conexão, mas ambos negam por causa de suas diferentes classes sociais.
Através de flashbacks, é revelado que o par se conheceu quando eram muito mais jovens. Junto com seu relacionamento fácil, sua reunião tantos anos após sua primeira conexão perdida parece indicar que esses dois deveriam acontecer. Joe quase confessa seus sentimentos por Georgia no final da temporada, mas é difícil imaginar o casal como um casal romântico em seus atuais estágios de desenvolvimento.
4 – Georgia é exposta
A primeira metade da 1ª temporada torna a evasão da lei de Georgia quase cômica, mas o final da temporada se concentra na suspeita que surge em torno dela. Seus próprios filhos começam a se voltar contra ela depois de saber das coisas horríveis que ela fez, e sua irmã contratou um investigador particular para derrubá-la.
Leia também: Elenco de Virgin River: a idade real dos atores da série
No final da temporada, fica claro que Gabriel sabe que Georgia é culpada – e ela não tenta negar isso. No entanto, ele não tem provas. Em algum momento, os atos passados de Georgia vão alcançá-la, mas o que pode ser mais importante para sua personagem é como ela assume a responsabilidade por sua paternidade. Ela justifica suas ações como sendo para seus filhos, mas na maioria das vezes, ela não é uma ótima mãe. A segunda temporada pode vê-la aceitar seus erros como parentais e consertar seu relacionamento com seus filhos.
3 – Ginny e Marcus encontram a resolução ou o encerramento
Como um dos principais relacionamentos da primeira temporada, a dinâmica de Marcus e Ginny evolui significativamente ao longo dos 10 episódios. Ao final da primeira temporada, é óbvio que eles retribuem os sentimentos um do outro, mas eles não têm a chance de estar juntos como um casal e também não confirmam que estão, de fato, em um relacionamento.
Gina parece satisfeita com a forma como ela deixa Marcus, mas ele ainda não sabe que ela se foi. Ele assume que eles serão capazes de conversar sobre as coisas, mas a saída de Ginny de sua vida idílica em Wellsbury torna isso improvável. O relacionamento deles pode ir de qualquer maneira na segunda temporada, mas algum tipo de resolução parece necessário. O final da primeira temporada não lhes dá um fechamento real, e seu relacionamento certamente tem muito potencial de desenvolvimento.
2 – O reencontro de Ginny e Georgia
O final da primeira temporada mostra Ginny pilotando a moto de Marcus noite adentro com Austin. Ela acabou de destruir evidências incriminatórias que poderiam levar à prisão de Georgia, mas ela também sabe que ela e Austin não estão seguros sob seu teto. Isso deixa o relacionamento delas em um lugar interessante e garante um reencontro ainda mais interessante entre elas.
Leia também: Crítica: Ginny & Georgia não é a Gilmore Girls da Netflix – e isso é bom
Supondo que Gina e sua mãe se reúnam na segunda temporada, a história pode se desenrolar de várias maneiras. Mesmo que Ginny saiba que sua mãe fez algumas coisas ruins, ela ainda a ama e reconhece que ela pegou muitas das características de Georgia. Mas no final da primeira temporada, Georgia parece tão focada em sua própria agenda que é difícil imaginar que tipo de reação ela terá com a saída de Ginny.
1 – Redenção de Georgia
Se Georgia assumir a responsabilidade por suas decisões imorais passadas, a redenção pode estar no futuro dela. Sua jornada de personagem ainda não foi concluída e, no momento, parece que esse será um processo lento se acontecer. O caminho mais provável para seu crescimento será o da redenção.
Seus filhos se voltaram contra ela, e quando Paul e Zion descobrem a extensão de suas ações, é apenas uma questão de tempo até que eles a condenem também. Na 1ª temporada, Georgia também perde Ellen, sua única amiga de verdade. Estando tão acostumada ao poder, será interessante ver Georgia desamparada e tentando voltar às boas graças de outras pessoas.