Grey’s Anatomy, 17ª temporada: data de estreia e spoilers

Grey's Anatomy 17 temporada

O que vai acontecer no drama médico?

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy terminou, mesmo que precocemente. Graças à pandemia, o drama médico precisou encerrar sua temporada no episódio 21, deixando tramas de quatro episódios sem gravação e, consequentemente, sem gravação.

Assim, no final, Richard foi diagnosticado de sua doença e operado, Amelia teve seu bebê com a ajuda de Bailey, e Teddy jogou uma granada em seu relacionamento com Owen. Isso nos deixou com muitas perguntas sobre a próxima temporada, e há teorias para discutir. Com isso, nós do Mix de Séries resolvemos juntar todas as informações disponíveis até agora sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Confira!

Grey’s Anatomy vai ter 17ª temporada?

Sim. Em 2019, a série foi renovada para duas temporadas. Assim, a 16ª e a 17ª temporada estavam confirmadas desde o ano passado, o que é algo extremamente positivo para os fãs, que já sabem que irão ver a continuação dessas tramas.

Quando estreia a 17ª temporada?

A ABC confirmou que, nos Estados Unidos, a série estreará no dia 12 de novembro. Essa data é um pouco mais tarde do que o habitual, uma vez que as gravações foram atrasadas. Mas mesmo assim, ainda em 2020, teremos episódios inéditos. No Brasil, tanto pelo Canal Sony, como pela Netflix, Amazon e Globoplay, a nova temporada chegará apenas em 2021.

Continua após a publicidade

Teorias e spoilers

Agora, nesta parte, separamos para nossas teorias e spoilers do que poderá vir na 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Confira!

Richard terá uma recaída

Essa é puramente uma teoria, mas não consigo imaginar que esse seja o fim dos problemas de saúde de Richard. Não há como ele voltar ao normal depois disso, especialmente quando o programa passou tanto tempo nessa trama durante a temporada. Meu palpite é que haverá mais complicações. E quanto a Catherine? Definitivamente, parece que aquele navio já zarpou.

Grey's Anatomy 17 temporada

Imagem: ABC/Divulgação.

A trama do tráfico humano voltará

Krista Vernoff, a showrunner de Grey’s, deixou claro no Twitter que a história do tráfico de pessoas era algo que eles queriam revisitar. Devido o fato deles encurtarem a temporada, isso foi algo que eles não conseguiram abordar novamente. Então, eles deverão trazê-la de volta na próxima temporada.

Haverá alguns episódios sobre o Coronavírus

Isso vai ser complicado, porque no momento em que a série retornar em setembro (espero), as pessoas poderão não estar prontas para assistir a um episódio de coronavírus. Mas parece algo que o programa não pode ignorar, especialmente com o hábito de usar casos da vida real. O outro problema é que, narrativamente, você não poderia fazer isso em apenas um episódio, considerando a natureza contínua do que está acontecendo. Meu palpite é que haverá pelo menos um episódio focado em uma pandemia, que poderá citar o Coronavírus (algo como The Resident já fez).

Vamos descobrir o nome do bebê de Amelia!

Meu palpite? Derek. Quer dizer, é um menino, e essa série tem o hábito de chamar os bebês com nomes sentimentais dos personagens, então…

Os desdobramentos de Alex e Jo

Certamente, veremos Jo superando Alex. Só não sabemos com quem, uma vez que Link está realmente em relacionamento sério com Amela. (Sim, ele era o mais provável). Será que teremos um novo médico para arrebatar o coração da moça?

A situação de DeLuca ganhará uma conclusão

Ele obviamente está lidando com MUITO, e, embora seja bastante impressionante que ele tenha descoberto o diagnóstico de Richard, a maneira como ele fez isso provou que ele precisa de uma ajuda séria com o que está acontecendo. Parece que eles não podem levar essa trama por muito mais tempo, então minha previsão é que finalmente teremos uma resolução (como, um plano de diagnóstico e tratamento) para a saúde mental de DeLuca na próxima temporada.

DeLuca Grey's Anatomy

Imagem: ABC/Divulgação.

Teddy vai descobrir que é uma m*rda

Eu sei que esta temporada realmente deu uma reviravolta na trama de Teddy, mas eu estive pensando em todos os sacrifícios que ela fez para estar com Owen. Ela o amava há anos e, literalmente, deixou seu emprego na Alemanha para estar com ele e criar uma família. Parece realmente improvável que este seja apenas o fim desse casal, mesmo que ela esteja traindo ele. Minha previsão é que ela descobrirá coisas na próxima temporada e se lembrará do quanto ela se importa com Owen. Se Owen vai perdoá-la é outra questão. Mas também parece que Tom não vai a lugar nenhum…

Alguém vai morrer?

Como noticiamos aqui no Mix de Séries, um personagem iria morrer em um desastre ao final da 16ª temporada. No entanto, o final não conseguiu ser filmado. Será que essa morte será “jogada” para a 17ª temporada? É possível.

E então, ansioso pela nova temporada? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

5 comments

Add yours
  1. Avatar
    Helena 9 outubro, 2020 at 13:11 Responder

    Adoro, já vi a mesma série no mínimo 3 vezes . Adorava seja qual for o destino das personagens a continuação. Parabens pela série.

  2. Avatar
    Maria Neuzete 22 outubro, 2020 at 10:23 Responder

    Amo a série, a forma como lidam com as dificuldades… O sistema de saúde e a preocupação com a vida, a ciência e a pesquisa como mecanismo em favor da vida/saúde das pessoas abordados na 16ª temporada me fez ficar mais fã da Meredith, parabéns!!!!

  3. Avatar
    Giovanna de Sousa01 24 outubro, 2020 at 01:39 Responder

    Olha em algumas coisas que vc disse eu concordo. Mais eu também acho umas coisas, não sei se isso realmente vai acontecer mas eu queria que o Owen não perdoasse a Teddy pq eu não gosto dela kkkk(sem ressentimentos) daí a Teddy ficaria com o Coracik e fugiria (não sei escrever o nome dele kkk). A Amélia iria tentar ajudar o Owen a se recuperar da traição e ela iria descobrir que ainda gosta dele e eles iriam ficar juntos de novo kkkk. O link iria ficar com a Jo depois que se separasse. E a Meredith iria ficar com o novo doutor (que no caso seria um presente da Yang). Essas coisas que eu disse são o que eu espero que aconteça, não estou dizendo que vai acontecer então por favor não militem. 😁🤙🏻

Post a new comment