Katherine Heigl tentará emplacar nova série, após fracassos

Lembrada por Grey’s Anatomy, Katherine Heigl vai tentar mais uma vez

A atriz Katherine Heigl não desiste, e vai tentar mais uma vez! A atriz poderá retornar à CBS em uma nova atração que vem sendo desenvolvida. De acordo com o TVLine, a atriz estrelará o episódio piloto de Our House, a nova sitcom da emissora. Além de Heigl, a comédia contará com a participação de Malcolm Barrett (Timeless).

Em 2017, a atriz tentou emplacar o drama jurídico Doubt, mas a série foi um verdadeiro fracasso, tendo sido cancelada ainda enquanto exibia sua primeira temporada. Antes disso, ela havia tentado com a série State of Affairs, que também foi um fracasso.

Atualmente, a ex-Greys Anatomy está no ar em Suits, onde interpreta advogada Samantha Wheeler. Ela entrou na oitava temporada para substituir a duquesa Meghan Markle. Entretanto, a série será finalizada com a nona temporada.

Primeira comédia na TV

Our House vai acompanhar o empenho do casal Bridget e Shawn (Heigl e Barrett) em criar seus filhos em um ambiente de amor e apoio. Mas essa missão será dificultada pela aparição inesperada da família maluca de Bridget.

Se aprovada, Our House será a primeira comédia de Katherine na TV. Após deixar o elenco de Grey’s Anatomy, a atriz passou um bom tempo fazendo produções do gênero no cinema.

A nova série é escrita por Brendan O’Brien (Neighbors). A direção ficará a cargo de James Burrows (Will & Grace). Além disso, Katherine Heigl também atuará como produtora-executiva do novo projeto.

Caso vingue, a série será o primeiro grande sucesso da atriz na TV em que é protagonista, desde que saiu de Grey’s Anatomy em 2009.

Imagem: USA/Divulgação

LEIA TAMBÉM: Atriz de The O.C, Rachel Bilson estrelará nova série na Fox

Share this post

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.