Katherine Heigl tentará emplacar nova série, após fracassos

Lembrada por Grey’s Anatomy, Katherine Heigl vai tentar mais uma vez

A atriz Katherine Heigl não desiste, e vai tentar mais uma vez! A atriz poderá retornar à CBS em uma nova atração que vem sendo desenvolvida. De acordo com o TVLine, a atriz estrelará o episódio piloto de Our House, a nova sitcom da emissora. Além de Heigl, a comédia contará com a participação de Malcolm Barrett (Timeless).

Continua após as recomendações

Em 2017, a atriz tentou emplacar o drama jurídico Doubt, mas a série foi um verdadeiro fracasso, tendo sido cancelada ainda enquanto exibia sua primeira temporada. Antes disso, ela havia tentado com a série State of Affairs, que também foi um fracasso.

Atualmente, a ex-Greys Anatomy está no ar em Suits, onde interpreta advogada Samantha Wheeler. Ela entrou na oitava temporada para substituir a duquesa Meghan Markle. Entretanto, a série será finalizada com a nona temporada.

Continua após a publicidade

Primeira comédia na TV

Our House vai acompanhar o empenho do casal Bridget e Shawn (Heigl e Barrett) em criar seus filhos em um ambiente de amor e apoio. Mas essa missão será dificultada pela aparição inesperada da família maluca de Bridget.

Se aprovada, Our House será a primeira comédia de Katherine na TV. Após deixar o elenco de Grey’s Anatomy, a atriz passou um bom tempo fazendo produções do gênero no cinema.

A nova série é escrita por Brendan O’Brien (Neighbors). A direção ficará a cargo de James Burrows (Will & Grace). Além disso, Katherine Heigl também atuará como produtora-executiva do novo projeto.

Caso vingue, a série será o primeiro grande sucesso da atriz na TV em que é protagonista, desde que saiu de Grey’s Anatomy em 2009.

Imagem: USA/Divulgação

LEIA TAMBÉM: Atriz de The O.C, Rachel Bilson estrelará nova série na Fox