Lucifer: atriz se irrita com fãs após cobranças sobre a 5ª temporada

Lucifer atriz se irrita com fãs 5 temporada

Atriz soltou os cachorros contra fãs que estão impacientes para lançamento da quinta temporada.

Parece que os fãs de Lucifer estão impacientes, esperando a estreia da quinta temporada. E, com isso, estão cobrando diariamente diversas pessoas envolvidas na produção da série: os criadores, a própria Netflix e até mesmo os atores.

A cobrança está tão extensa que acabou chateando uma das estrelas da série, a atriz Lesley-Ann Brandt. Os fãs teriam feito ataques aos produtores, estrelas e a Netflix, dizendo que eles não se importam com o público, devido ao atraso do lançamento dos novos episódios.

Na sua página do Twitter, então, a atriz que interpreta Maze acabou desabafando e chamou a atenção para o comportamento dos fãs que estão cobrando incansavelmente o lançamento da quinta temporada.

Brandt usou um tom de “irritada” para pedir consciência dos fãs, lembrando que estamos passando por um período conturbado em relação ao Coronavírus – que é a razão pela qual os episódios não foram lançados.

Continua após a publicidade

Lesley-Ann Brandt chamou atenção dos fãs

Na sua página do Twitter, ela disse Eu entendo que os fãs estão esperando ansiosamente. Mas parem com essa frustração sendo direcionada a elenco, produtores e a Netflix. Todo mundo está fazendo o seu melhor para levar a série para você o mais rápido possível.”.

Além disso, após um fã questionar que achava um “cúmulo” a Netflix não divulgar uma data de estreia, ela replicou, Cara! Estamos em uma pandemia global. É sério? Vocês poderiam entender que não temos uma data de lançamento porque o mundo está de cabeça para baixo agora? A Netflix, como todo mundo, está trabalhando duro e está traduzindo nossa série para centenas de idiomas em meio a uma PANDEMIA!”.

Parece que faltou um pouquinho de bom senso para alguns fãs de Lucifer!

Adiamento de Lucifer

No dia 22 de abril, o Mix de Séries noticiou que o lançamento da quinta temporada iria ser adiado. Anteriormente, era esperado que os novos episódios estreassem em maio. A notícia foi confirmada pela plataforma de streaming quando, ao enviar os lançamentos do mês de maio, deixou de mencionar Lucifer.

Com isso, confirmou-se que a série não estreará dentro do previsto, e os fãs terão de esperar. O produtor Joe Henderson também havia confirmado os atrasos na pós-produção da série, devido a Covid-19. “Nós deveremos saber a data de estreia, basicamente, junto com vocês“, disse o criador em resposta a um fã no Twitter. “Mas estou esperançoso. Estamos contornando todos os problemas e espero que em breve novidades cheguem”, completou.

De qualquer forma, o “em breve” do roteirista não deverá ser tão breve assim. Visto que a Netflix costuma divulgar datas poucos dias antes de liberar a série, é provável que uma confirmação da estreia da quinta temporada aconteça apenas em meados de maio. Com isso, a previsão de estreia agora foi jogada para a primeira ou segunda semana de junho. Ou, além disso, ela pode ser adiada para julho. Neste momento, uma data permanece indefinida.

Vale lembrar ainda que a quinta temporada será dividida em duas partes de oito episódios. Logo, estamos falando da primeira parte. Os episódios da segunda parte ainda não foram todos filmados.

E então, estão ansiosos pelo lançamento da nova temporada de Lucifer na Netflix? Deixem nos comentários.

Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries. Siga também nossas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Juninho 12 maio, 2020 at 22:11 Responder

    Que povo chato!!! Eu também estou ansioso pela estreia da série mas estamos em um periodo dificil. Paciência é uma virtude

Post a new comment